23.6 C
Maricá
sexta-feira, novembro 1, 2024
More
    InícioHora NewsMulher que havia sumido em SG foi encontrada pela polícia em Itaguaí...

    Mulher que havia sumido em SG foi encontrada pela polícia em Itaguaí com namorado

    Data:

    Últimas Notícias

    Canção de Caetano Veloso da época da Tropicália inspira samba de Fernando Pellon

    Por: José Reinaldo Belisário Marques "Enquanto seu lobo não vem"...

    Tarifa Social do Voa Maricá tem redução e novos meios de pagamento

    Os beneficiários do programa Renda Básica de Cidadania (RBC)...

    Maricá abre 466 vagas em oficinas culturais na Incubadora de Cultura

    Maricá lançou uma programação especial de oficinas, cursos de...

    ONU pede solução viável para impasse no Saara Ocidental

    O Conselho de Segurança da ONU solicitou uma resolução...

    Segundo turno registra 102 crimes eleitorais e 42 prisões

    No segundo turno das eleições municipais, as forças de...

    Terminou nessa quinta feira, de forma feliz, o drama da família da gonçalense Sheila Guimarães Viana, 37, que estava desaparecida há uma semana, depois de sair de casa, no Porto Novo, em São Gonçalo, para ir num salão de manicure, na mesma rua de sua residência. Através do rastreamento da antena do celular de Sheila, os policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) conseguiram localizá-la na casa de um rapaz, que havia conhecido pelas redes sociais, em Itaguaí, na Zona Oeste do Rio.

    Coma chegada dos policiais, o rapaz se identificou e disse que trabalha como servente de pedreiro, além de dizer que era namorado de Sheila, que segundo familiares tem uma leve deficiência intelectual. O suspeito contou que havia conhecido Sheila  através de bate papo numa rede social. Conforme as investigações, no dia do desaparecimento, Sheila havia recebido uma ligação do celular do ajudante de pedreiro, duas horas antes do desaparecimento de sair do salão de manicure.

    As investigações apontam que há duas semanas Sheila e  o rapaz já se comunicavam através das redes sociais, e acabaram marcando um encontro na calçada de um depósito de gás, no Porto Novo, no último dia 24 de setembro, sem conhecimento da família dela. Os dois então teriam seguido para Itaguaí, onde o casal estava junto há uma semana, sem dar notícias à família de Sheila.

    Na DHNISG, o servente de pedreiro negou ter sequestrado ou aliciado Sheila. Em seu depoimento, ele contou que os dois se apaixonaram durante as conversas pelas redes sociais e resolveram se encontrar pessoalmente. Agora, policiais pretendem colher depoimentos dos outros envolvidos, inclusive de vizinhos do servente de pedreiro, em Itaguaí, para dar andamento ao inquérito.

    FONTE: O São Gonçalo.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui