Ícone do site GAZETA 24HORAS RIO

Evento clandestino é registrado na Orla de Itaipuaçu no mesmo dia em que o Brasil bateu a marca de 500 mil mortes por Covid-19

Na tarde do último domingo (20/06) diversos moradores de Itaipuaçu denunciaram um evento musical que estava sendo feito de forma clandestina na Praia de Itaipuaçu. A aglomeração aconteceu justamente no dia em que o Brasil registrou cerca de 500 mil mortes causadas pela Covid-19, mostrando totalmente a falta de empatia e respeito com o próximo.

Segundo informações, no local contou com mais de 500 pessoas, ninguém estava usando máscara, o que pode levar no aumento da disseminação do Coronavírus.

Essa não é a primeira vez que acontece um evento nesta área, o Gazeta 24 Horas Rio mostrou em outras matérias que esta festa clandestina acontece todo final de semana, além da falta de responsabilidade dos frequentadores a também o alto som que incomoda os moradores próximos da orla.

Vale destacar que os shows musicais não estão proibidos, porém, deve haver legalização, sendo assim pessoas devem usar máscaras e terem a disponibilidade do uso do álcool gel.

Ninguém foi preso.

Sair da versão mobile