22.3 C
Maricá
terça-feira, novembro 19, 2024
More
    InícioGazeta BrasilJovem flagra namorado estuprando a irmã dela, de 12 anos

    Jovem flagra namorado estuprando a irmã dela, de 12 anos

    Data:

    Últimas Notícias

    Semana começa com tempo firme em Maricá

    A semana inicia com tempo estável em Maricá, segundo...

    Por que Putin evitou o G20 no Brasil?

    O presidente Vladimir Putin decidiu não comparecer à Cúpula...

    Maricá participa da G20 Social e mostra para o mundo iniciativas da cidade

    Diretores da Codemar falaram do uso da tecnologia no...

    Um homem, de 42 anos, foi flagrado estuprando uma menina de 12 anos, no domingo (3), em Lassance (MG). De acordo com a irmã da vítima, de 18 anos, ela viu o namorado beijando a menina e tirando as roupas dela enquanto a criança dormia. As informações são do jornal O Tempo.

    Conforme a Polícia Militar, a corporação foi acionada pela namorada do suspeito. Aos policiais, ela contou que acordou de madrugada, sentiu falta do namorado e foi procurá-lo. Quando viu a luz do quarto da irmã acesa, ela foi até o local e flagrou o homem acariciando a adolescente com beijos no pescoço. A criança também estava nua da cintura para baixo e o suspeito estava em cima dela.

    A mulher gritou com o namorado e começou a discutir com ele. Ainda segundo os agentes, a vítima contou uma história parecida e afirmou ter acordado com a irmã gritando e com o cunhado em cima dela.

    Após o crime, o suspeito fugiu e se escondeu no local onde trabalha. A jovem levou a irmã para um hospital para passar por exames. A polícia encontrou o suspeito na empresa.

    Conforme o boletim de ocorrências, o homem alegou que acordou na madrugada e que foi pegar água na cozinha. Na sequência, ele passou pelo quarto da adolescente e foi pegar sua botina que estava no local. Ele disse ainda que sentou-se na cama da adolescente para calçar as botas e que a namorada chegou gritando no quarto.

    O suspeito nega qualquer tipo de estupro. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

     

    spot_imgspot_img
    Alexandre R. Ducoff
    Alexandre R. Ducoff
    Formado em jornalismo no ano de 2020. Já trabalhei como fotógrafo e cinegrafista no Atitude Video Art, fotógrafo no Estúdio Novo Olhar, redator do informe-se, repórter do M1newstv Maricá Noticiais e criador de conteúdo da CEIC. Atualmente trabalho como redator, editor e cinegrafista no Gazeta 24 Horas News.

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui