A Polícia Civil do Rio fez buscas na manhã de hoje, 05 de Outubro, em Itacuruçá, distrito de Mangaratiba, na região da Costa Verde do Rio, atrás do cantor Nego do Borel. Segundo a família do cantor, ele estava desaparecido desde o dia anterior, quando saiu de casa pela manhã e não foi mais visto pela mãe que comunicou o sumiço à 42ª Delegacia (Recreios dos Bandeirantes), (4).
O cantor Nego do Borel foi encontrado no começo da tarde desta terça-feira (5) em um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio.
Inicialmente, assessoria de imprensa da Polícia Civil afirmou que Nego do Borel estava em um quarto do Hotel Corinto ao lado de duas mulheres. O artista e sua assessoria negaram que ele estivesse acompanhado. No início da tarde, a delegada Elen Souto, que investiga o caso, confirmou a versão do cantor, de que ele estava sozinho e que havia tomado remédios.
A corporação também atualizou a informação: “A Polícia Civil esclarece que a primeira informação dada pelo estabelecimento era de que Nego do Borel teria entrado com duas mulheres no motel. No entanto, ao entrarem no quarto com a autorização do cantor, os agentes constataram que ele estava sozinho”.
O cantor Nego do Borel deu explicações sobre o sumiço que deu entre a segunda-feira (4) e esta terça, que chegou a motivar um registro de ocorrência por parte da mãe.
“Saí ontem, não avisei minha mãe, quis me isolar porque estou passando por um momento muito difícil, muitas coisas acontecendo na minha vida, mas eu quis ficar sozinho. Não sabia que minha mãe ia na delegacia e ia dar toda essa repercussão”, afirmou o cantor, que pediu desculpas à mãe. Segundo sua assessoria de imprensa, o cantor irá procurar ajuda psicológica e fazer tratamentos.
“Tomei muito remédio e aí dormi, dormi, eu queria dormir… Aí acordei e tava toda essa repercussão”, disse o cantor, que negou que estivesse com mulheres.
Fontes: Imprensa brasileira