24.4 C
Maricá
sábado, abril 19, 2025
More
    InícioCovid-19Live de Bolsonaro é banida das redes sociais por associação entre Aids...

    Live de Bolsonaro é banida das redes sociais por associação entre Aids e vacina de Covid

    Data:

    Últimas Notícias

    Durante a última live semanal do presidente Jair Messias Bolsonaro, sem partido, abordou uma suposta notícia que informava àqueles que tinham sido vacinados completamente, que desenvolveria a síndrome da imunodeficiência adquirida (AIDS).

    Devido a comoção, médicos do mundo todo desmentiram e afirmaram que a associação entre o imunizante e a transmissão do HIV (vírus da AIDS), não existe. Ainda na live, Bolsonaro alertou que não comentaria sobre a matéria repassada e que apenas noticiaria sobre. Segundo ele, desta forma seria melhor, tendo em vista que poderia ser censurado.

    A empresa afirmou que a exclusão do conteúdo foi feita após identificar que Bolsonaro desrespeitou as regras em relação a notícias falsas sobre a vacina da COVID-19.

    “Nossas políticas não permitem alegações de que as vacinas de Covid-19 matam ou podem causar danos graves às pessoas”, disse o porta-voz do Facebook.

     

    spot_imgspot_img
    Paulo Celestino
    Paulo Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfico, cinegrafista, jornalista e produtor audiovisual. Quando uma notícia é verdadeira, essa informação é divulgada por diversos meios de comunicação, pois se é de interesse público, é deve da imprensa divulgá-la. [email protected]

    Institucional

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui