20.8 C
Maricá
quarta-feira, outubro 30, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaPolícia do RJ faz operação contra envolvidos no sequestro de um helicóptero

    Polícia do RJ faz operação contra envolvidos no sequestro de um helicóptero

    Data:

    Últimas Notícias

    Chip da beleza: Entenda o implante hormonal e o risco de câncer de mama

    A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu o...

    Enchente repentina em Valência deixa 64 mortos e causa destruição

    Uma enchente devastadora atingiu Valência, na Espanha, deixando 64...

    Maricá ganha faculdade de Medicina

    Com apoio do deputado Washington Quaquá (PT-RJ), curso foi...

    Bandidos sequestraram a aeronave para tentar resgatar um bandido preso no Complexo Penitenciário de Gericinó

     

    A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais faz uma operação desde a madrugada desta quarta-feira (27) para cumprir mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos envolvidos no sequestro do helicóptero pilotado pelo Policial Civil Adônis Lopes, em 19 de setembro. As equipes estão em Niterói e São Gonçalo, na Região Metropolitana.

    Entre os alvos da ação estão o homem que pagou cerca de R$ 14,5 mil em espécie à empresa responsável pelo helicóptero para fazer o passeio de ida e volta para Angra dos Reis, na Costa Verde, e um dos criminosos que estavam no helicóptero, identificado como Marcos Antônio da Silva, o Pará, gerente do tráfico de drogas da Favela do Sabão, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A Polícia Civil chegou a pedir as prisões, mas elas foram negadas pela Justiça.

    O caso aconteceu no dia 19 de setembro. Inicialmente, quem havia levado a dupla até Angra foi o piloto Leandro Monçores de Araújo, de 42 anos. No entanto, na volta, ele alegou que estava passando mal e pediu para que Adônis Lopes o substituísse.

    Após embarcarem, no Frade, os bandidos anunciaram o assalto e ordenaram que Adonis fosse até o Complexo de Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste.

    As investigações descobriram que os criminosos queriam resgatar o traficante Márcio Gomes de Medeiros Roque, conhecido como Marcinho do Turano, que ficava na galeria E do Instituto Penal Vicente Piragibe.

    A SEAP conseguiu identificar, através de imagens de câmeras de segurança do presídio, uma movimentação atípica de Marcinho do Turano e outros presos no mesmo dia e horário em que o helicóptero foi sequestrado. Todos foram transferidos para o presídio de segurança máxima Bangu 1.

    Fonte: Band News

    spot_imgspot_img
    Paulo Celestino
    Paulo Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfico, cinegrafista, jornalista e produtor audiovisual. Quando uma notícia é verdadeira, essa informação é divulgada por diversos meios de comunicação, pois se é de interesse público, é deve da imprensa divulgá-la. [email protected]

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui