19.9 C
Maricá
quinta-feira, outubro 31, 2024
More
    InícioHora NewsVozes do Bairro da Amizade pedindo por justiça ecoam pelas ruas de...

    Vozes do Bairro da Amizade pedindo por justiça ecoam pelas ruas de Maricá; veja o vídeo

    Data:

    Últimas Notícias

    Chip da beleza: Entenda o implante hormonal e o risco de câncer de mama

    A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu o...

    Enchente repentina em Valência deixa 64 mortos e causa destruição

    Uma enchente devastadora atingiu Valência, na Espanha, deixando 64...

    Maricá ganha faculdade de Medicina

    Com apoio do deputado Washington Quaquá (PT-RJ), curso foi...

    Devido as últimas notícias do Bairro da Amizade, a equipe do Gazeta 24horas, foi acompanhar de perto a manifestação que os moradores da região prepararam com o intuito de pedir justiça, pelo “Faofa”, vítima de um ataque provocado pelo Proeis de acordo os moradores.

    Faofa foi brutalmente atingindo, causando sérios danos cerebrais e precisou ser encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres- Colubandê em estado grave. A vítima tem 42 anos, e passa por procedimentos contínuos para averiguação de uma melhora do edema. Segundo os médicos, houve uma resposta positiva, mas ele segue estável.

    A Assistente Social e também presidente da Associação dos Moradores do Bairro da Amizade, Suellen Cunha, acredita que realizando esta manifestação em prol de justiça, impedirá que outras injustiças aconteça.

    Procuramos o secretário de ordem pública, Rhonaltt Bueno, que disse ter apresentado o ocorrido na delegacia e está em investigação, prestando apoio aos esclarecimentos dos fatos.

    ” Inclusive,  entreguei os documentos ao Proeis, que é o principal responsável pelo caso. E faço questão de acompanhar tudo de perto.”

    Para o Capitão Nunes, da 6° companhia de Maricá, há o conhecimento de moradores de bens naquela região: “Existe o tráfico, que opera na comunidade. Porém sempre oriento os meus policiais a agirem dentro da lei, mesmo havendo crime na região, que se torna uma rotina de confronto armado, mas a prioridade sempre será a vida. Nosso objetivo é operar com excelência, prender o que for errado. Até porque o uso da arma de fogo só se justifica em legítima defesa, tratar o povo com respeito é exigido em todas as nossas reuniões. Essa ocorrência não foi com os policiais da 6° companhia e sim com o Proeis.”

    Agora, aperte o play para conferir tudo detalhadamente:

    Texto: Rafaela Moura

    spot_imgspot_img
    Alexandre R. Ducoff
    Alexandre R. Ducoff
    Formado em jornalismo no ano de 2020. Já trabalhei como fotógrafo e cinegrafista no Atitude Video Art, fotógrafo no Estúdio Novo Olhar, redator do informe-se, repórter do M1newstv Maricá Noticiais e criador de conteúdo da CEIC. Atualmente trabalho como redator, editor e cinegrafista no Gazeta 24 Horas News.

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui