No último sábado (13/11) o Presidente do Clube Atlético Bananal, conhecido como Sr. Molico, morreu devido complicações respiratórios, o mesmo morreu em Maricá.
De acordo com informações, o presidente do C.A Bananal era bastante conhecido na região de Ponta Negra (Segundo distrito), amigos e familiares relataram que Jorge (Sr. Molico) tinha problemas no pulmão.
O Molico foi um personagem muito importante para o cenário esportivo do município de Maricá, sempre se dedicando ao esporte da cidade, sendo campeão diversas vezes pela C.A Bananal.
O Maricá F.C, através das redes sociais, lamentou a morte do presidente: “O Maricá F.C lamenta o falecimento do querido Molico, presidente do Clube Atlético Bananal. Desejamos aos familiares e amigos muita força nesse momento e os mais sinceros votos de conforto”.
A equipe do Gazeta 24 Horas Rio lamenta a morte do Jorge Leite (Sr. Molico) e desejamos que Deus possa confortar os corações dos familiares e amigos. O legado do Sr. Molico nunca será esquecido.
RODADA DA COPA MARICÁ CANCELADA
Na tarde deste domingo (14/11) as quartas de final foram canceladas em homenagem e demonstração de luto pela morte do Jorge Leite.
O time de Bananal está participando da competição, sendo o clube um dos favoritos ao título, pois a equipe foi a última conquistar a taça, sendo essa vitória no ano de 2019.
Os jogos foram remarcados para o próximo domingo (21).
SR. MOLICO RESGATA A HISTÓRIA DO CLUBE DE BANANAL
No dia 10 de outubro aconteceu homenagem a uma das grandes fundadoras do clube, a Miguelina Ferreira da Costa, a mesma esteve envolta de amigos, familiares e simpatizantes que realizaram uma linda oração de proteção e agradecimentos.
No mesmo evento foi aberta a amostra dos diversos troféus conquistados pelo Bananal, dentre eles estão o Campeonato Maricaense de Futebol (2019), Taça da Copa Metropolitana de 2019, Taça da Cidade de Maricá (2016) e o Campeonato Maricaense de 1970.
O evento foi realizado e organizado pelo presidente Jorge Leite (Molico) e a sua equipe.