24.5 C
Maricá
quinta-feira, outubro 31, 2024
More
    InícioGazeta BrasilEstudante da UFSC morre e amigos desmentem vídeo que viralizou com suposta...

    Estudante da UFSC morre e amigos desmentem vídeo que viralizou com suposta causa

    Data:

    Últimas Notícias

    Conexão Maricá-Paris: jovens atletas de handebol de praia partem para intercâmbio na França

    Nesta quarta-feira (30/10), quatro aviões do Voa Maricá decolaram...

    Chip da beleza: Entenda o implante hormonal e o risco de câncer de mama

    A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu o...

    Enchente repentina em Valência deixa 64 mortos e causa destruição

    Uma enchente devastadora atingiu Valência, na Espanha, deixando 64...

    O estudante Alcioni Panatto Caetano, da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), morreu na madrugada da última segunda-feira (13). Após o ocorrido, amigos desmentiram vídeo que circula na internet como possível momento da causa.

    De acordo com nota divulgada pela UFSC, o jovem de 24 anos estava no 5º ano do Curso de Engenharia de Controle e Automação.

    “A comunidade universitária manifesta seu luto e solidariza-se com os colegas, amigos e familiares de Alcioni neste momento de dor”, relata a instituição por meio de nota.

    No entanto, amigos e familiares foram surpreendidos com um vídeo que mostra um jovem caindo durante uma festa universitária começou a circular na internet indicando como momento que o estudante morreu de traumatismo craniano.

    Porém, Atlética do Centro Tecnológico da UFSC emitiu uma nota de esclarecimento que o vídeo encaminhado é de 2018 e não tem vínculo com Alcioni Panatto Caetano.

    “A situação em questão não tem conexão com o evento universitário que ocorreu no final de semana. Então, pedimos a todos que parem de compartilhar este rumor e que respeitem a dor da família e de amigos”, esclarece a atlética por meio de nota.

    Pessoas próximas do estudante de Engenharia ouvidas pelo ND esclarecem que a família está muito abalada emocionalmente e que não quer divulgar a causa da morte.

    Fonte: ND+

    spot_imgspot_img
    Alexandre R. Ducoff
    Alexandre R. Ducoff
    Formado em jornalismo no ano de 2020. Já trabalhei como fotógrafo e cinegrafista no Atitude Video Art, fotógrafo no Estúdio Novo Olhar, redator do informe-se, repórter do M1newstv Maricá Noticiais e criador de conteúdo da CEIC. Atualmente trabalho como redator, editor e cinegrafista no Gazeta 24 Horas News.

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui