22.9 C
Maricá
sexta-feira, abril 11, 2025
More
    InícioCaso de PolíciaPastora de 79 anos é morta a pancadas na porta de igreja...

    Pastora de 79 anos é morta a pancadas na porta de igreja em Goiás

    Data:

    Últimas Notícias

    Vasco recebe convite para amistoso internacional contra clube alemão

    O Vasco da Gama foi convidado para disputar um...

    Polícia Civil apreende botijões em depósito clandestino de gás em São Gonçalo

    Agentes da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD)...

    Prefeitura intermedeia contratação de mais de 200 moradores de conjuntos habitacionais

    A Secretaria Especial de Promoção das Comunidades e do...

    Caminhão da Saúde leva exames gratuitos à orla de Ponta Negra neste sábado

    A Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado (12/04)...

    Uma pastora de 79 anos foi morta a pancadas de um objeto que seria uma barra de ferro na manhã desta sexta-feira (14/1), no Residencial Kátia, região sudoeste da capital goiana. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, Odete Rosalina da Costa foi agredida até a morte em frente a uma igreja onde ela pastoreava. O suspeito foi preso.

    Conforme apuração da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), o suspeito de 22 anos, identificado como Tiago, teria chegado na igreja por volta das 5h. Ele teria chegado sem roupas. No interior do prédio, estavam a pastora e um fiel, em momento de oração. O jovem chamou por uma pessoa e o fiel saiu e disse que não teria ninguém ali com esse nome.

    Luta corporal

    Conforme a polícia, ele então pulou o muro, arrombou a porta de vidro da igreja e entrou em luta corporal com o fiel e com a pastora. Na confusão, quebrou várias mesas e cadeiras de plástico. Depois de alguns instantes, saiu do local em direção à rua. Ferida, a pastora foi atrás para chamar por socorro.

    O jovem voltou, pegou uma barra de metal e atacou a pastora Odete Rosalina na cabeça várias vezes. Depois disso, o suspeito saiu do local e começou a jogar pedras em alguns ônibus até ser encontrado e preso pela Polícia Militar.

    O suspeito, que teria praticado o crime durante um surto, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Goiânia.

    Surto

    Conforme a Polícia Civil, na madrugada desta mesma sexta, o jovem teria se envolvido em uma confusão dentro de casa. Ele teria acordado por volta das 2h e tentado atacar a própria esposa e a enteada dela com uma faca. Mas o suspeito foi contido por um tio da mulher. Depois disso, ele teria saído para a rua e desaparecido.

    Nos objetos pessoais do jovem, a polícia encontrou um cachimbo. A própria família confirmou que a suspeita é que ele seria usuário de crack.

    Há ainda a informação de que ele teria passado um período internado recentemente em um clínica para tratamento psiquiátrico.

    A polícia vai pedir um laudo para saber se o jovem tem algum transtorno psiquiátrico ou se os episódios de violência podem ter relação com consumo de drogas.

    Comoção

    Muitos familiares e fiéis acompanham a movimentação de policiais militares e civis no local, assim como equipes da Polícia Técnico Científica, que realizam a perícia.

    A pastora é mãe do cantor gospel Delino Marçal, de 35 anos, ganhador do Grammy Latino Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa de 2019.

    Fonte: Metrópole

    spot_imgspot_img
    Alexandre R. Ducoff
    Alexandre R. Ducoff
    Formado em jornalismo no ano de 2020. Já trabalhei como fotógrafo e cinegrafista no Atitude Video Art, fotógrafo no Estúdio Novo Olhar, redator do informe-se, repórter do M1newstv Maricá Noticiais e criador de conteúdo da CEIC. Atualmente trabalho como redator, editor e cinegrafista no Gazeta 24 Horas News.

    Institucional

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui