Foto: Francisco Avellino
Neste sábado o empreendedor e dono do quiosque Barracuda de Maricá, anunciou o Projeto Verão que vai apoiar os artistas locais e imprensa de Maricá, além também de trazer atividades esportivas e shows musicais.
De acordo com informações, o objetivo principal será fortalecer o trinômio Barracuda X Patrocinadores X imprensa, além de não perder a sua principal essência que é a família.
Haverá ao longo do período sorteios (já disponíveis nos móveis de cozinha) e eventos diversos (esporte, dança e acessibilidade) resgatando e homenageando as celebridades que fizeram história no município.
A novidade deste projeto e aproximar os patrocinadores que estão crescendo de forma assustadora e da imprensa local para que possam divulgar de uma forma muito mais longínqua os anúncios e matérias do município o que a grande mídia não consegui atingir.
O dono do Barracuda, Mauricio Chaves, disse: “Temos que unir para ser auto suficiente , o profissionalismo tem que aflorar. A pandemia mostrou que temos que refletir sobre nossos conceitos principalmente pessoais e profissionais. As mágoas e ressentimento são coisas do passado isso serve para os músicos também. Precisamos gerar felicidade com segurança para nossos irmãos neste novo tempo”.
REPORTAGEM
Entrevistados: Mauricio Chaves e Cida (TatudoemCasa)
Repórteres: Alexandre R. Ducoff (Gazeta 24 Horas Rio) e Carlos Alberto (Maricá Total)
Cinegrafista: Francisco Avelllino (Jornal Litoral RJ) Edição: Alexandre R. Ducoff (Gazeta 24 Horas Rio)
Narração: Alexandre R. Ducoff (Gazeta 24 Horas Rio)
Texto da Narração: Alexandre R. Ducoff (Gazeta 24 Horas Rio)
Fotografia: Francisco Avellino (Jornal Litoral RJ)
Apoio e Produção: Adalmir Ferreira (Jornal Nova Edição)
Imagens Narração: Araujo José, Francisco Avellino e Barracuda Maricá.
Veja o vídeo abaixo: