Na madrugada deste sábado (02/04), o prefeito de Maricá (Fabiano Horta) juntamente com o Secretário de Proteção e Defesa Civil (Fabricio Bittencourt) anunciaram e realizaram a montagem da base de apoio para os desalojados atingidos pela forte chuva que segue prejudicando o município maricaense.
De acordo com informações, as escolas escolhidas para o recebimento são Escola Municipal Clério Boechat (Flamengo) e o Centro Educacional Joana Benedicta, porém, foi anunciado que o colégio Clério Boechat está no momento sem luz, sendo assim, até o fechamento desta matéria a unidade educacional não está aberta.
A ação tem como intuito de ajudar as pessoas em situação de risco e moradores que tiveram as suas casas invadidas pela água.
O Centro Educacional Joana Benedicta está recebendo doações de roupas e produtos de higiene pessoal.
FORTE TEMPESTADE
Maricá segue em estágio de alerta, pois em apenas 24 horas os pluviômetros registraram as seguintes informações: Itapeba (261,39mm), Espraiado (227,94mm) e Ponta Negra (88,41mm).
É bom destacar que a cidade maricaense está passando por uma situação complicada. Se você tiver algum problema relacionado as chuvas é só entrar em contato através dos números 2637-1999, 97000-5782 e 199.
Momento em que Fabiano Horta anuncia a montagem da base de apoio:
Matérias relacionadas:
Forte chuva pode atingir o município de Maricá nesta quinta (31)
Deslizamento de terra prejudica a passagem de carros na Serra do Mato Grosso (Maricá x Saquarema)