Na tarde desta quarta-feira (18/05), um homem acusado de praticar assédio sexual e realizar gestos obscenos foi capturado por moradores na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do bairro de Inoã (Maricá).
Segundo informações, cerca de 4 mulheres foram assediadas pelo homem que ainda não teve a sua identidade revelada. As vítimas contaram tudo através de um grupo de amigos e moradores de Inoã, as mesmas divulgaram que o carro do suspeito é um Citroen Picasso.
Com a divulgação da cor do carro, da marca e placa, rapidamente o presidente da Associação de Moradores da Chácaras de Inoã (AMACI), Daniel Luiz, puxou as imagens da câmera de segurança e iniciou uma busca pela região.
Após circular pela localidade, Daniel recebeu informações que avistaram o veículo com o mesmo modelo e número da placa, sendo assim o presidente da associação foi até o local informado e também fotografou o homem para mostrar para as vítimas que rapidamente confirmaram ser o assediador, sendo assim o líder comunitário abordou o acusado e levou para a Delegacia de Maricá (82ª DP).
No local ele foi ouvido pelos agentes, mas informaram que como não houve flagrante ele será liberado.
O caso já foi registrado na DP de Maricá.