Na última semana, 12 veículos foram recolhidos ao Depósito Público Municipal de Volta Redonda por conta de irregularidades. A operação VR em Ordem intensificou as fiscalizações entre os dias 23 e 29 deste mês de maio.
Segundo o relatório da ação foram removidos: seis automóveis e seis motocicletas envolvidas em irregularidades, como o condutor dirigir sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH); dirigir com a CNH que não seja compatível; sem placas, escapamento aberto e estacionar bloqueando garagens. Nesses casos, foram feitas denúncias ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).
“As forças de segurança precisam da ajuda da população para manter a ordem na cidade e por isso, contamos com as denúncias dos cidadãos que nos norteiam e auxiliam na tomada de decisão”, destacou o secretário da Semop, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.
A equipe do VR em Ordem é formada por agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), através da Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR), e do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
Fonte: O Dia.