21.4 C
Maricá
sexta-feira, novembro 22, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaJovem de 24 anos é morta com tiro no peito pelo ex-namorado...

    Jovem de 24 anos é morta com tiro no peito pelo ex-namorado em Varginha, MG

    Data:

    Últimas Notícias

    Previsão do tempo: Chuva e céu nublado são esperados

    A Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Maricá...

    Restaurante Mauro Alemão Divulga Cardápio da Semana

    A Secretaria de Economia Solidária, publicou o cardápio semanal...

    Maricá Abre Inscrições para Curso Gratuito de Informática

    A Prefeitura de Maricá, em parceria com o SENAI/SESI...

    Gated interrompe obra irregular em área de proteção ambiental na Divinéia

    Nesta quinta-feira (21/11), o Grupo de Apoio Técnico Especializado...

    Uma jovem de 24 anos foi morta com um tiro no local onde trabalhava, na Avenida dos Imigrantes, no início da tarde desta segunda-feira (30), em Varginha (MG).

    Segundo a Polícia Militar, o ex-namorado da vítima atirou na jovem e se matou em seguida.

    Conforme informações apuradas pela reportagem da EPTV, Afiliada Rede Globo, Thayná Fabri foi morta com um tiro no peito esquerdo.

    Antes de cometer o crime, o ex-namorado dela, o bombeiro hidráulico Paulo César Júnior, se passou por um cliente do local onde ela trabalhava com o pai, um varejão. Ele teria ligado momentos antes do crime para pedir uma entrega, o que fez com o que o pai dela saísse e ela ficasse sozinha no local.

    Ainda conforme apurado pela EPTV, a jovem já vinha sofrendo ameaças do ex e teria terminado com ele após ser agredida. A presença dela em um show no fim de semana teria sido o motivo pelo qual ele decidiu matá-la. Segundo informações de testemunhas, a jovem terminou o relacionamento há cerca de um mês e desde então era perseguida por Paulo, que não teria aceitado o fim do namoro. Thayná já havia registrado boletins de ocorrência contra ele.

    Ainda de acordo com testemunhas, ele teria ficado com raiva pelo fato de Thayná ter ido a um show na noite deste domingo (29). Horas antes do crime, ele postou uma mensagem nas redes sociais se despedindo da família e dos amigos.

    “Minha mente transborda de ódio a cada dia que passa. Então antes que isso me domine, eu coloco um ponto final”, disse Paulo em um dos trechos.

    Segundo a Polícia Militar, os indícios apontam para o fato do crime ter sido premeditado. Thayná deixa um filho de 7 anos de idade.

    O corpo de Thayná estava, até a última atualização desta reportagem, no Instituto Médico Legal (IML), para realização de autópsia. O velório será nesta terça-feira (31), no Cemitério Municipal de Varginha.

    Por: G1

    spot_imgspot_img
    Alexandre R. Ducoff
    Alexandre R. Ducoff
    Formado em jornalismo no ano de 2020. Já trabalhei como fotógrafo e cinegrafista no Atitude Video Art, fotógrafo no Estúdio Novo Olhar, redator do informe-se, repórter do M1newstv Maricá Noticiais e criador de conteúdo da CEIC. Atualmente trabalho como redator, editor e cinegrafista no Gazeta 24 Horas News.

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui