21.3 C
Maricá
quarta-feira, outubro 30, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaCasal é preso por alugar apartamentos de luxo no Rio com documentos...

    Casal é preso por alugar apartamentos de luxo no Rio com documentos falsos

    Data:

    Últimas Notícias

    Maricá ganha faculdade de Medicina

    Com apoio do deputado Washington Quaquá (PT-RJ), curso foi...

    Seminário em Maricá debate o impacto da economia na classe trabalhadora

    Seminário gratuito sobre economia acontece em Maricá Por meio da...

    Polícia prende Homem com arma e munição em abordagem no Centro

    Na madrugada desta segunda-feira (28), policiais do 12º Batalhão...

    Vini Jr. Fica de fora da premiação da Bola de Ouro 2024

    Os prêmios anuais da revista France Football para a...
    Agentes da 14ª DP (Leblon) iniciaram as investigações após receberem a denúncia de uma imobiliária, que desconfiou da documentação apresentada pela duplaGoogle / Reprodução

    Um casal foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (01), por usar documentos falsos para alugar imóveis de alto luxo em Ipanema, na Zona Sul do Rio. De acordo com as investigações, o grupo criminoso, do qual a dupla fazia parte, vendia os móveis, eletrodomésticos e artigos de decoração em sites de vendas, causando enorme prejuízo aos proprietários. Em seguida, os bandidos deixavam o local, buscavam novos apartamentos e cometiam os mesmo crimes.

    Segundo a Polícia Civil, agentes da 14ª DP (Leblon) iniciaram as investigações após receberem a denúncia de uma imobiliária, que desconfiou da documentação apresentada por um locatário. A queixa citava que uma inquilina tentava mudar de apartamento usando documentos com suspeita de falsidade. No local, a equipe abordou a acusada e confirmou o crime.

    Após o cruzamento de dados e um trabalho de inteligência, a equipe descobriu que a documentação pertencia a uma moradora de São Paulo. Já havia, inclusive, uma ocorrência registrada naquele estado. Em depoimento, a autora do crime informou que atuava com outras três pessoas, sendo uma delas seu namorado, que foi localizado e preso em uma oficina.

    A dupla foi presa pelos crimes de estelionato, associação criminosa e uso de documentos falsos. As investigações continuam para identificar e localizar outros integrantes de quadrilha.

    Fonte: O Dia.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui