23.3 C
Maricá
segunda-feira, maio 19, 2025
More
    InícioSua CidadeGazeta MaricáAdolescente mata cunhado após discussão por namoro proibido em BH

    Adolescente mata cunhado após discussão por namoro proibido em BH

    Data:

    Últimas Notícias

    Elba Ramalho encerra etapa inicial dos shows pelos 211 anos de Maricá

    A cantora Elba Ramalho foi a atração principal do...

    Rio inicia vacinação contra nova variante da covid-19 em idosos

    A Prefeitura do Rio de Janeiro começou, nesta segunda-feira...

    INSS exigirá biometria para liberar novos consignados

    A partir do próximo dia 23, aposentados e pensionistas...

    Maricá segue com tempo estável e sem chuvas até quarta-feira

    A cidade de Maricá seguirá com tempo firme e...

    Shows em Itaipuaçu marcam início das comemorações pelos 211 anos de Maricá

    Maricá iniciou as celebrações pelos 211 anos do município...

    Um adolescente de 17 anos foi detido na noite dessa quarta-feira (8) após esfaquear o cunhado de 19 anos na porta de casa no bairro Juliana, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Segundo a polícia, há um histórico de problemas entre a vítima e a família da namorada, já que o relacionamento entre eles não era permitido.

    Na noite dessa quarta, por volta das 19h,o jovem foi até a casa da namorada e bateu com insistência no portão da residência. A mãe da menina atendeu e o impediu de ver a filha, o que motivou uma discussão com agressões verbais. A mulher alega que foi empurrada pelo genro. Nesse momento, o adolescente, ao ouvir a confusão, pegou uma faca para “defender a família”.

    Quando desceu até o portão, o adolescente alega que o cunhado o tentou agredir com um pedaço de madeira e, para se defender, deu uma facada no peito da vítima. O jovem chegou a ser socorrido por populares até o hospital RIsoleta Neves, mas morreu na mesa de cirurgia.

    Segundo a mãe da menina e do adolescente detido, há algum tempo ela tem problema com a filha por causa do namoro e no último fim de semana a proibiu de sair de casa. A jovem, então, a ameaçou e disse que “chamaria o namorado para dar um tiro na cara dela”.

    Quando os policiais foram acionados, receberam as informações sobre o autor, que tinha fugido do local. Ao localizarem ele andando pela rua, os militares visualizaram um objeto na cintura do suspeito. O adolescente tentou correr quando viu a viatura, mas foi abordado. A faca usada no crime estava suja de terra como forma de esconder o sangue.

    A ocorrência foi encerrada na Divisão Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad).

    Fonte: O Tempo

    spot_imgspot_img
    Alexandre R. Ducoff
    Alexandre R. Ducoff
    Formado em jornalismo no ano de 2020. Já trabalhei como fotógrafo e cinegrafista no Atitude Video Art, fotógrafo no Estúdio Novo Olhar, redator do informe-se, repórter do M1newstv Maricá Noticiais e criador de conteúdo da CEIC. Atualmente trabalho como redator, editor e cinegrafista no Gazeta 24 Horas News.

    Institucional

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Política de Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera interessantes e úteis!

    Mais informações sobre: Politica de privacidade.