Na tarde desta quarta-feira (22/06), o motorista de aplicativo e morador de Maricá, Thiago Gomes, teve a sua morte confirmada pela própria família, porém ainda não se sabe onde está o corpo do jovem.
De acordo com informações, o sumiço da vítima começou por volta das 16h do último domingo (19), acredita-se que ele desapareceu após levar um passageiro para uma comunidade da Ilha do Governador (Rio de Janeiro), sendo assim a família do Thiago divulgaram nas redes sociais e mobilizaram uma ação para obter informações sobre o parente.
Sem informações nesta segunda (20) e terça (21), na quarta (22) um dos familiares postou que Thiago havia sido morto, essa informação sobre a morte do jovem foi passada para o pai e mãe graças a um informante que não revelou a sua identidade.
Mesmo com a morte divulgada ainda não se sabe a localização do corpo do Thiago Gomes. O pai da vítima, por meio das redes sociais, fez um apelo a polícia para que auxilie na busca do corpo.
CARRO ENCONTRADO
O veículo utilizado pelo trabalhador foi encontrado na última segunda-feira (20), na Rua Campo de São Cristóvão.
A polícia realizou uma perícia no carro, mas encontraram apenas os documentos e nenhum vestígio de sangue.
INVESTIGAÇÃO
A Delegacia de São Cristóvão (17ª DP) suspeita que a morte do homem pode ter sido autorizada pelo traficante Marcos Vinicius, mais conhecido como Chapola, esse criminoso é um dos mais procurados do Rio de Janeiro. Ainda não há informações do que motivou o assassinato.
O corpo do Thiago segue desaparecido, sendo assim o inquérito passará para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).