Atendente foi morta porque, segundo o assassino, ela havia botado muita maionese no sanduíche — Foto: Reprodução/Google Streetview
Um homem atirou em duas funcionárias de um Subway em Atlanta, nos Estados Unidos, por achar que seu sanduíche servido tinha muita maionese. A informação é da polícia local, que tornou o caso público na segunda-feira (27).
Uma das vítimas é uma mulher de 26 anos, identificada como Brittany Macon, que morreu logo após ser atingida pelo disparo do atirador. A outra, também mulher, de 24, foi ferida e está em estado crítico, segundo o vice-chefe da polícia da cidade americana, Charles Hampton Jr.
Segundo a autoridade, o fato ocorreu por volta das 18h30min do horário local, no domingo (26).
— Houve algo errado com o sanduíche que o deixou tão chateado que decidiu descontar sua raiva em duas das funcionárias — disse Hampton.
De acordo com a polícia de Atlanta, o atirador é um homem de 36 anos. Ele foi preso próximo à lanchonete no domingo à noite, após uma pessoa anônima reconhecê-lo e ligar para a polícia.
À WSB TV, o co-proprietário do Subway disse que as funcionárias começaram a trabalhar no estabelecimento há apenas três semanas antes do acontecimento. “Parte meu coração saber que alguém tem a audácia de apontar uma arma e atirar em alguém por tão pouco quanto maionese em um sanduíche”, disse ele à emissora.
Fonte: GZH Mundo.