21.6 C
Maricá
sexta-feira, novembro 22, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaOutro suspeito do assassinato de Bruno e Dom é preso

    Outro suspeito do assassinato de Bruno e Dom é preso

    Data:

    Últimas Notícias

    Gated interrompe obra irregular em área de proteção ambiental na Divinéia

    Nesta quinta-feira (21/11), o Grupo de Apoio Técnico Especializado...

    Primeiro Seminário de Fotografia valoriza talentos locais

    Na próxima terça-feira (26/11), Maricá sediará o primeiro Seminário...

    Operação em Maricá resulta na apreensão de motos irregulares

    Uma operação integrada realizada nesta quarta-feira, 20, em Maricá,...

    Outro suspeito de participar do assassinato do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Philips, foi preso pela Polícia Federal, no Amazonas. O Peruno Rubens Vilar Coelho, conhecido como Colômbia, foi detido em flagrante por uso de documento falso, enquanto prestava depoimento sobre os crimes. Ele nega participação.

    Ao blog da Andréia Sadi, o superintendente da PF no Amazonas, Eduardo Fontes, disse que Colômbia estava sendo ouvido na delegacia de Tabatinga sobre suposta participação nos homicídios, mas negou o seu envolvimento e acabou sendo detido, em flagrante, por uso de documentos falsos. O Peruano não poderá ser solto sob fiança, isso porque a pena para o crime de uso de documentação falsa é superior a quatro anos.

    Bruno e Dom foram assassinados no início de junho na região do Vale do Javari, no Amazonas. Uma das linhas de investigação da Polícia é de que Colômbia, que seria um traficante, que praticava a compra de pescado ilegal de criminosos da região e seria o mandante dos dois. APF pretende pedir a prisão temporária do Peruano para que possa aprofundar as investigações.

    A previsão é de que, ainda nesta sexta-feira (08), a Polícia Federal dê uma entrevista para trazer as atualizações sobre o caso, explicando como foi realizada a reconstituição do crime e informar sobre o envio do caso para a Justiça Federal, para onde o caso foi encaminhado por ter relação com terras indígenas.

    Também nesta sexta vence o prazo das prisões dos outros três suspeitos do crime: Oseney da Costa de Oliveira, de 41 anos, o Dos Santos; Amarildo da Costa de Oliveira, conhecido como Pelado e Jefferson da Silva Lima, o Pelado da Dinha.

    Fonte: O Dia.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui