24.3 C
Maricá
sexta-feira, abril 11, 2025
More
    InícioCaso de PolíciaOutro suspeito do assassinato de Bruno e Dom é preso

    Outro suspeito do assassinato de Bruno e Dom é preso

    Data:

    Últimas Notícias

    Mutirão do Procon de Maricá ajuda moradores a negociar dívidas com a Enel

    Crédito da foto: Elsson Campos. Nesta sexta (11), a Prefeitura...

    Programa ‘Ilumina Já!’ leva mais segurança para ruas de Guaratiba

    A Prefeitura de Maricá segue investindo em iluminação pública...

    Mais de 100 crianças participam de Páscoa especial no CAPSi de Itaboraí

    A manhã desta quinta-feira (10) foi diferente para mais...

    Projeto de Lei reconhece capoeira como profissão no Brasil

    Um Projeto de Lei em tramitação na Câmara dos...

    Caminhada do Autismo toma as ruas de Itaboraí neste sábado

    Neste sábado, 12 de abril, Itaboraí será palco da...

    Outro suspeito de participar do assassinato do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Philips, foi preso pela Polícia Federal, no Amazonas. O Peruno Rubens Vilar Coelho, conhecido como Colômbia, foi detido em flagrante por uso de documento falso, enquanto prestava depoimento sobre os crimes. Ele nega participação.

    Ao blog da Andréia Sadi, o superintendente da PF no Amazonas, Eduardo Fontes, disse que Colômbia estava sendo ouvido na delegacia de Tabatinga sobre suposta participação nos homicídios, mas negou o seu envolvimento e acabou sendo detido, em flagrante, por uso de documentos falsos. O Peruano não poderá ser solto sob fiança, isso porque a pena para o crime de uso de documentação falsa é superior a quatro anos.

    Bruno e Dom foram assassinados no início de junho na região do Vale do Javari, no Amazonas. Uma das linhas de investigação da Polícia é de que Colômbia, que seria um traficante, que praticava a compra de pescado ilegal de criminosos da região e seria o mandante dos dois. APF pretende pedir a prisão temporária do Peruano para que possa aprofundar as investigações.

    A previsão é de que, ainda nesta sexta-feira (08), a Polícia Federal dê uma entrevista para trazer as atualizações sobre o caso, explicando como foi realizada a reconstituição do crime e informar sobre o envio do caso para a Justiça Federal, para onde o caso foi encaminhado por ter relação com terras indígenas.

    Também nesta sexta vence o prazo das prisões dos outros três suspeitos do crime: Oseney da Costa de Oliveira, de 41 anos, o Dos Santos; Amarildo da Costa de Oliveira, conhecido como Pelado e Jefferson da Silva Lima, o Pelado da Dinha.

    Fonte: O Dia.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    Institucional

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui