Foi votado parecer da Comissão da Administração Tributária, Financeira e Orçamentária aos processos de prestação de contas do ordenador de despesas e tesoureiro do Poder Executivo municipal para o exercício financeiro de 2013, 2015 e 2016, período de gestão do ex-prefeito Washington Quaquá.
Também foi votado parecer da mesma Comissão aos processos de Prestação de Contas do Governo do Município de Maricá, para o exercício financeiro de 2017, 2019 e 2020 na gestão do atual prefeito Fabiano Horta.
Além dos pareceres, também foram votadas e aprovadas moções de congratulações e aplausos, por unanimidade. Do vereador Frank Costa ao Akikinoisbebi e ao restaurante do Alexandre; do Hadesh ao Sebastião Ferreira Alves Junior e à Toca do Espanhol Grill; do Xandi de Bambuí a Marcelo Muniz Gama (Guarda Vidas da Defesa Civil do Município de Maricá); do vereador Teco Paulista ao pastor Paulo Junior Pereira e ao inspetor de alunos da Escola Municipal do Espraiado Alexandre Trindade dos Santos; da Andrea Cunha a Thaisa da Silva Muniz Santarém e Elizabete Marinho Corrêa.