22.4 C
Maricá
quinta-feira, novembro 21, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaMãe de motorista de aplicativo morto em assalto lamenta: ‘Ele não reagiu,...

    Mãe de motorista de aplicativo morto em assalto lamenta: ‘Ele não reagiu, foi maldade’

    Data:

    Últimas Notícias

    Gated interrompe obra irregular em área de proteção ambiental na Divinéia

    Nesta quinta-feira (21/11), o Grupo de Apoio Técnico Especializado...

    Primeiro Seminário de Fotografia valoriza talentos locais

    Na próxima terça-feira (26/11), Maricá sediará o primeiro Seminário...

    Operação em Maricá resulta na apreensão de motos irregulares

    Uma operação integrada realizada nesta quarta-feira, 20, em Maricá,...
    Bruno participou quando bebê da novela Barriga de Aluguel, exibida nos anos 90. Ele interpretou o filho de Clara (Claudia Abreu) e Ana (Cassa Kis)Rede Social.

    “Ele não reagiu, nada, foi maldade”. O desabafo é de Liliana Ferreira Leite, mãe do motorista de aplicativo Bruno Augusto Moreira, 31 anos, morto na última segunda-feira (22) após um assalto na esquina das Ruas Acapu e Carolina de Assis, em Marechal Hermes, na Zona Norte.

    Em entrevista ao ‘RJ1’, da TV Globo, Liliana lamentou aos prantos a saudade do filho. “É uma saudade muito grande, é uma dor muito grande. É mais uma mãe chorando, é mais uma mãe lamentando pelo o que aconteceu, e todos os dias a gente vê nos noticiários mais uma mãe chorando, mais uma mãe enterrando seu filho, mais uma mãe sofrendo pelo resto da vida”, disse.

    Liliana lamentou aos prantos a saudade do filho - Reprodução/TV Globo
    Liliana lamentou aos prantos a saudade do filhoReprodução/TV Globo.

    Bruno participou, quando bebê, da novela Barriga de Aluguel, exibida nos anos 90. Ele interpretou o filho de Clara (Claudia Abreu) e Ana (Cassa Kis). As duas enfrentaram uma briga judicial para decidir quem ficaria com a guarda do bebê. Na trama, Clara gerou o pequeno após uma inseminação artificial.

    “A novela foi uma das boas recordações, ele tinha orgulho, eu sentia que ele tinha aquele orgulho de ter feito a novela. Meu filho foi muito amado, muito amado, meu filho só tinha amor pra dar”, diz Liliana.

    A autora da dramaturgia, Glória Perez, lamentou a morte nas redes sociais. “E chega essa notícia triste. Assalto. Bruno não reagiu, e mesmo assim atiraram nele. Sem palavras”, comentou.

    Câmera flagrou assalto

    Uma câmera de monitoramento de segurança flagrou o exato momento em que o motorista de aplicativo foi morto. No vídeo, é possível observar o momento em que dois bandidos, em uma motocicleta, ordenam Bruno a parar o carro. Assim que a vítima para um dos bandidos que usava uma mochila de aplicativo de entrega aborda o motorista e, em seguida, o outro comparsa se aproxima.

    Em sequência, é visível que Bruno não reage ao assalto, mas mesmo assim os assaltantes atiram contra ele. Após jogar a vítima para fora do carro, os criminosos se separam; um fugiu no veículo do rapaz e outro na moto. O automóvel foi encontrado no dia seguinte, inteiramente carbonizado, na Rua Antenor Costa, em Turiaçu, na Zona Norte.

    Criminoso identificado

    O Disque Denúncia divulgou, nesta segunda-feira (22), um cartaz para ajudar nas investigações que levem a localização e prisão de Tiago da Silva Freitas Rosas, de 22 anos. Conhecido como “Burgão”, o criminoso é considerado foragido da Justiça e um dos suspeitos da morte do motorista de aplicativo Bruno Augusto Moreira, de 31 anos, em Marechal Hermes.

    Segundo a Polícia Civil, ele possui passagens por tráfico em 2016, 2017 e 2018, e permanece atuando em comunidades nos bairros de Honório Gurgel e Coelho Neto.

    Fonte: Agência Brasil.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui