Ícone do site GAZETA 24HORAS RIO

Nei Santos realiza reunião com Renato Machado

Na última segunda-feira (19) o candidato a Deputado Estadual, Renato Machado, participou de uma reunião organizada pelo político de Maricá, Nei Santos. A reunião contou com a presença de simpatizantes do candidato, além de empresários e amigos do Nei.

De acordo com informações, o encontro ocorreu em uma residência localizada na Rua Prefeito Hilário da Costa e Silva (Região Central de Maricá).

A reunião contou com as falas do empresário Maurício Chaves (Barracuda), Nei Santos e Renato Machado.

Durante o discurso, Maurício destacou a importância das redes sociais para uma campanha: “Vivemos uma nova era da comunicação em que o candidato que sabe usar as redes sociais a seu favor pode obter muito mais resultados nas urnas. Estar nas ruas e importante; mas utilizar corretamente as redes sociais pode ser determinante para se vencer uma eleição. É de extrema importância compartilhar as idéias e projetos postados nas redes sociais com amigos e amigas, explorando ao máximo o potencial de alcance da internet, que é ilimitado.”

Nei Santos agradeceu a presença e destacou que todos são uma família: “Primeiro eu gostaria de agradecer a presença de todos, muita gente aqui não se conhece; mas eu conheço a todos que estão presentes e juntos somos uma família! Cada um aqui me ajuda dentro do seu seguimento e dentro da nossa luta do dia a dia”.

O candidato Renato Machado esclareceu quais serão as suas propostas e projetos: “Temos muitas lutas importantes para cidade de Maricá, eu quero junto com o Prefeito de Maricá, Fabiano Horta, ser um braço dele na Alerj para  tirar do papel as nossas passarelas e viadultos que ficaram travadas pela DER. Brigo muito pela dragagem das lagoas, pois é uma pauta muito importante e valorizar o meio ambiente, vou brigar muito também pela luta de trazer uma Delegacia da Mulher para Maricá a segurança da mulher temos que tratar como prioridade, claro brigar por um Batalhão aqui para Maricá e criar uma linha intermunicipal de tarifa zero “.

Sair da versão mobile