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terça-feira, maio 20, 2025
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    Maricá Rotativo oferece novo serviço de Ouvidoria e SAC

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    Atendimento é feito para tirar dúvidas dos condutores sobre estacionamento e aplicativo. Foto: Leonardo Fonseca.

    Para facilitar a vida dos motoristas da cidade, o Maricá Rotativo, administrado pela Codemar (Companhia de Desenvolvimento de Maricá) por meio da Diretoria de Operações, abriu o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e Ouvidoria para tirar todas as dúvidas que os condutores possam a ter.

    Segundo o superintendente de Operações do Maricá Rotativo, Eduardo Imbrosio, a equipe responsável por esse novo serviço responde às perguntas dos maricaenses quase em tempo real, no horário comercial. “Na maioria das vezes, as pessoas têm dificuldade de instalação e utilização do aplicativo, colocação de crédito, etc. Esse serviço veio para facilitar a utilização do Maricá Rotativo pelos motoristas da cidade”, analisa Eduardo.

    Contato por telefone e email

    As solicitações podem ser feitas por telefone e e-mail. Para Mônica Pereira, responsável pelo SAC, a instalação do serviço foi feita em função da necessidade de tirar as dúvidas que vieram a partir da implementação do Maricá Rotativo. “Nós orientamos e tentamos explicar a necessidade de uma nova visão para a redemocratização das vagas em uma cidade como a nossa, que está crescendo exponencialmente. O SAC veio em função disso. Além de tirar dúvidas, também recebemos sugestões e críticas”, explica Mônica.

    Luiz Victor Silva é o responsável por receber, filtrar e responder as mensagens recebidas pela Ouvidoria. De acordo com ele, com a demanda crescendo no Maricá Rotativo, foi necessário implantar um canal de comunicação direto. “Conforme mais pessoas começaram a utilizar o Maricá Rotativo, fomos recebendo perguntas em relação ao aplicativo e outras questões, e não tínhamos um canal direto para receber essas demandas. O objetivo, além de ajudar os motoristas a entenderem melhor o sistema, é utilizar essas dúvidas e propostas para tentar melhorar ainda mais nosso atendimento e serviço”, finaliza Luiz Victor.

    Como entrar em contato:

    Os atendimentos são realizados, de segunda à sexta, das 8h às 17h.
    Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):

    Telefone: (21) 97060 – 0642

    E-mail: [email protected]

    Ouvidoria Maricá Rotativo:

    Telefone: (21) 97071-1170

    E-mail: [email protected]

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    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

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