Militares atuam no combate ao fogo em fábrica de móveis em Cavalcanti. Foto: Reprodução/Redes Sociais.
Militares do Corpo de Bombeiros seguem combatendo um incêndio de grandes proporções que atingiu a loja Castelo dos Móveis na noite desta terça-feira (8), na Rua Silva Vale, em Cavalcanti, na Zona Norte. Além de uma loja, o local abriga a fábrica do estabelecimento em dois galpões que foram totalmente consumidos pelo fogo. Os militares atuam, na manhã desta quarta-feira (9), no controle de pequenos focos em um deles e não há previsão de encerramento do trabalho.
Em vídeo que circula pela internet, é possível ver caminhões da corporação ocupando a rua e agentes trabalhando no local.
Na página da loja no Instagram, clientes lamentavam o incidente. “Muito triste o que aconteceu. Fazem duas semanas que eu comprei algumas coisas pra minha casa aí na loja, nem acreditei. Que Deus abençoe todos vocês”, escreveu.
Procurado pela agência do DIA, o responsável pelo estabelecimento não quis se manifestar. A assessoria da Polícia Civil não informou qual delegacia ficará responsável pela investigação sobre o ocorrido.
Combate ao incêndio contou com ajuda de diversos batalhões
O fogo na fábrica da Castelo dos Móveis iniciou na noite desta terça-feira (8). De acordo com a corporação, o quartel de Campinho foi acionado às 21h21. Os agentes também tiveram apoio dos quartéis de Irajá, Penha e Tijuca. Não há registro de feridos.
Fonte: O Dia.