A empresária Lilian Brito que pelo segundo ano consecutivo virá reinando a frente dos ritmistas da bateria Ritmo Meritiense, que é comandada pelo mestre Branco Ribeiro, esteve presente no evento de comemoração dos 70 anos da Unidos da Ponte, escola da série Ouro.
Com um lindo figurino, assinado pelo ateliê Szaniesky, a rainha brilhou na noite que além de muito samba e pagode, teve direito a bolo e parabéns para esta tradicional agremiação do carnaval carioca.
“Uma emoção muito grande poder estar comemorando mais um aniversário da minha querida Unidos da Ponte, estando pelo segundo ano consecutivo a frente da bateria e recebendo o carinho da comunidade e componentes, é um privilégio para poucas. Foi um grande evento realizado pela presidência da escola, com a participação em massa da nossa comunidade, mostrando o quanto a Unidos da ponte vem forte para o carnaval 2023. Honrada em fazer parte dessa história”. Disse Lili ao final do evento.
A agremiação que no carnaval 2023 levará para a avenida o enredo “Liberte nosso sagrado: o legado ancestral de Mãe Meninazinha de Oxum”, será a segunda escola a desfilar no sábado, dia 28.