19.7 C
Maricá
quinta-feira, outubro 31, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaPai e bebê de oito meses são assassinados em Itatiaia

    Pai e bebê de oito meses são assassinados em Itatiaia

    Data:

    Últimas Notícias

    Chip da beleza: Entenda o implante hormonal e o risco de câncer de mama

    A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu o...

    Enchente repentina em Valência deixa 64 mortos e causa destruição

    Uma enchente devastadora atingiu Valência, na Espanha, deixando 64...

    Maricá ganha faculdade de Medicina

    Com apoio do deputado Washington Quaquá (PT-RJ), curso foi...
    Caso está sendo investigado pela 99ª DP (Itatiaia). Foto: Divulgação.

    Um homem, identificado como Eduardo Querino, de 27 anos, e sua filha de oito meses foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira (23) em Itatiaia, no Sul Fluminense. A menina chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Já o pai morreu no local. A mãe da criança também ficou ferida.

    O caso aconteceu no bairro Vila Esperança enquanto a família estava dentro de um táxi. Informações iniciais apontam que criminosos dentro de um carro vieram no caminho inverso e atiraram contra as vítimas. Eduardo morreu no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe do quartel de Resende foi acionada por volta das 18h35 para a Rua Juliana Campos Neves em busca de remover o corpo.

    De acordo com a Polícia Militar, policiais do 37º BPM (Resende) foram verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo na região. Ao chegar no local, eles identificaram três vítimas feridas. A PM confirmou que Eduardo morreu sem conseguir ser resgatado.

    Já a menina e a mãe foram atendidas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sendo conduzidas para o Hospital de Emergência em Resende. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

    A área foi isolada para a realização da perícia. Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela 99ª DP (Itatiaia) e testemunhas já foram ouvidas. A investigação segue em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.

    Fonte: O Dia.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui