22.1 C
Maricá
quarta-feira, outubro 30, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaJovem morto em Anchieta foi vítima de assalto em pet shop da...

    Jovem morto em Anchieta foi vítima de assalto em pet shop da família

    Data:

    Últimas Notícias

    Chip da beleza: Entenda o implante hormonal e o risco de câncer de mama

    A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu o...

    Enchente repentina em Valência deixa 64 mortos e causa destruição

    Uma enchente devastadora atingiu Valência, na Espanha, deixando 64...

    Maricá ganha faculdade de Medicina

    Com apoio do deputado Washington Quaquá (PT-RJ), curso foi...
    Gabriel Caetano Freixo dos Santos foi baleado na cabeça ao ser recusar a entregar moto para assaltantes. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

    O jovem Gabriel Caetano Freixo dos Santos, de 19 anos, encontrado morto dentro de uma loja em Anchieta, na Zona Norte do Rio, neste domingo (27), foi vítima de crimonosos que tentaram roubar sua motocicleta. A vítima trabalhava sozinha na pet shop da família, na Estrada do Engenho Novo, quando os bandidos se aproximaram e anunciaram o assalto. O rapaz foi encontrado já sem vida no estabelecimento, na manhã de ontem, por militares do Corpo de Bombeiros.

    De acordo com o ‘BDRJ’ da TV Globo, testemunhas relataram que Gabriel estava do lado de fora da loja, quando foi abordado pelos assaltantes e teria se recusado a entregar o veículo. Em seguida, ele foi baleado na cabeça pelos criminosos, que fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o jovem morto. A área e a motocicleta, que não foi levada, passaram por perícia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime.

    O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto. Ainda não há informações sobre o horário e local do sepultamento do jovem. Nas redes sociais, moradores do bairro de Anchieta lamentaram a morte e se queixaram da violência na região. “Gabriel era um menino de ouro, Anchieta está de luto”, escreveu uma pessoa. “Misericórdia, nem trabalhando as pessoas tem paz”, desabafou outra. “Meu Deus, não se pode nem trabalhar com segurança”, comentou mais uma.

    Fonte: O Dia.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui