Influenciadora Nicole Louise denunciou o humorista Tirulipa por ter tirado o biquíni dela durante brincadeira na Farofa da Gkay. Instagram @nicolelouise / Reprodução.
O humorista Tirulipa foi expulso da Farofa da Gkay nesta terça-feira (6), após puxar o laço e tirar o biquíni da influenciadora Nicole Louise, durante uma brincadeira em uma caixa d’água, replicando a dinâmica do antigo quadro Banheira do Gugu. A festa, que ocorre em um hotel em Fortaleza, no Ceará, é em comemoração ao aniversário de Gessika Kayane.
— Estou muito indignada, estou muito mal com o que aconteceu porque eu me senti invadida. Isso é assédio. Ele não fez isso só comigo, com outras mulheres também. Isso é uma falta de respeito, sem noção do caramba — disse Nicole, ao reproduzir o vídeo em que Tirulipa a expõe nos stories do perfil dela no Instagram.
A influenciadora ainda afirmou que o humorista foi expulso da festa, “pois a Farofa não compactua com esse tipo de atitude”. Em vídeos que circulam pelas redes sociais — inclusive, nos próprios stories de Tirulipa – ele aparece puxando os laços de biquínis de outras participantes do evento.
— Acabei de ser informada que ele foi expulso da Farofa, mas eu estou indignada porque era fã desse cara — disse Nicole.
De acordo com apuração do Splash, Gkay, que é muito próxima de Tirulipa, expulsou o humorista por ter considerado a atitude dele um assédio. A anfitriã postou um comunicado nos stories do Instagram, informando sobre a expulsão, mas sem citar o nome do comediante.
“Devido ao episódio de assédio, ocorrido na tarde de hoje na Farofa da GKay, foi adotada providência imediata pela organização do evento, com a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda a equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outra pessoa no local”, diz o texto.
Tirulipa também postou um vídeo nos stories, pedindo desculpas por seu comportamento.
— Quero pedir desculpas a todas as meninas, para a Nicole, que se sentiu assediada. Não foi a minha intenção. Eu tentei levar uma brincadeira, uma alegria para a Farofa, mas eu me excedi. O clima da Farofa é de que tudo pode, mas na realidade não pode. Eu vacilei, errei e estou aqui para pedir perdão — afirmou ele. — Trabalhar com comédia é muito complicado, mas Deus sabe do meu coração. Vim aqui com a minha esposa, sou pai de duas filhas e também não queria isso para minhas filhas. Estou aqui pedindo perdão.
Fonte: GZH.