21.4 C
Maricá
sexta-feira, novembro 22, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaMotorista de aplicativo é atingido por tiro de fuzil na barriga em...

    Motorista de aplicativo é atingido por tiro de fuzil na barriga em blitz no Jacarezinho

    Data:

    Últimas Notícias

    Traficante é preso e adolescente apreendido com armas e drogas em itaipuaçu

    Na tarde da última quinta-feira (21), uma operação do...

    Previsão do tempo: Chuva e céu nublado são esperados

    A Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Maricá...

    Restaurante Mauro Alemão Divulga Cardápio da Semana

    A Secretaria de Economia Solidária, publicou o cardápio semanal...

    Maricá Abre Inscrições para Curso Gratuito de Informática

    A Prefeitura de Maricá, em parceria com o SENAI/SESI...

    Gated interrompe obra irregular em área de proteção ambiental na Divinéia

    Nesta quinta-feira (21/11), o Grupo de Apoio Técnico Especializado...
    O carro de Diego Abreu, de 35 anos, foi atingido por um tiro de fuzil, no qual PMs afirmam que foi acidental. Foto: Reginaldo Pimenta / Agência O Dia.

    Diego da Cunha Abreu, de 35 anos, foi atingido por um tiro de fuzil nas imediações da comunidade do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, na noite dessa quinta-feira (15). Segundo a mulher da vítima, PMs chegaram a conversar com Diego, que está lúcido após passar por cirurgia, e teriam pedido desculpa, uma vez que o disparo tenha sido acidental.

    O carro de Diego Abreu, de 35 anos, foi atingido por um tiro de fuzil, no qual PMs afirmam que foi acidental - Reginaldo Pimenta / Agência O Dia
    O carro de Diego Abreu, de 35 anos, foi atingido por um tiro de fuzil, no qual PMs afirmam que foi acidentalReginaldo Pimenta / Agência O Dia

    “Um policial veio a mim e disse que se desculpou com o meu marido pelo disparo que teria sido por acidente. O problema é que desculpa não muda o fato do Diego estar agora pós operado no leito de um hospital”, afirmou Bianca Abreu.

    Roseny da Cunha, mãe da vítima, disse que acabara de chegar ao hospital e ainda não haviam lhe passado informações a respeito do estado de saúde de seu filho. Muito nervosa, Roseny afirmou acreditar que ninguém é atingido no abdômen por um “tiro acidental”.

    “É mais um trabalhador, que estava na rua para levar o sustento para casa, e agora está numa cama de hospital lutando pra sobreviver. É essa Polícia que protege o cidadão pagador de impostos?! A que o dispara um tiro de fuzil que perfura parte do intestino de um jovem? Isso é tentativa de assassinato”, desabafou.

    Morador da Pavuna, Diego é motorista de aplicativo e estava com passageiro no carro no momento do ocorrido. De acordo com a Polícia Militar, os agentes da UPP do Jacarezinho foram abordar o carro de Diego na localidade conhecida como Comunidade da Xuxa. Durante o procedimento, teria acontecido um disparo que foi classificado pelo autor como acidental.

    A vítima foi levada pelos agentes para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Engenho Novo e posteriormente encaminhado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte, que informou o estado de saúde de Diego é estável.

    A Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) afirmou que será instaurado um procedimento apuratório interno a respeito da ocorrência. A ocorrência foi registrada na 25ª DP (Engenho Novo).

    Fonte: O Dia.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui