26.7 C
Maricá
segunda-feira, março 31, 2025
More
    InícioCaso de PolíciaPolícia investiga morte de jovem que teve corpo encontrado na Estrada do...

    Polícia investiga morte de jovem que teve corpo encontrado na Estrada do Guandu

    Data:

    Últimas Notícias

    Homem é preso por matar ex-mulher atropelada em Itaguaí

    Um homem foi preso no domingo (30) por suspeita...

    Câmeras de segurança ajudam na prisão de suspeito de estupro em Maricá

    A atuação do Centro Integrado de Operações de Segurança...

    Curso ensina extração de óleos essenciais em Maricá

    O programa Farmacopeia Mari’ká promoveu, neste sábado (29/03), um...
    Polícia investiga se corpo encontrado na Zona Oeste é de jovem desaparecida na última terça-feira. Foto: Reprodução, redes sociais.

    A Delegacia de Homicídios da Capital investiga a morte de uma jovem encontrada por policiais do 40ºBPM (Campo Grande), na Estrada do Guandu, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, na tarde desta quinta-feira. Segundo familiares, o corpo seria de Viviane Farias, jovem de 19 anos que estava desaparecida desde a noite da última terça-feira.

    De acordo com Rodrigo Silva, irmão de Viviane, a última vez que a jovem teria feito contato com a família foi na noite da última terça-feira, quando voltava do trabalho em Madureira.

    — Era por volta de 20h, ela tinha saído do trabalho no centro de Madureira, e eu estava em uma festa em Nova Iguaçu. Ela me mandou mensagem perguntando se ainda estava rolando a festa e eu respondi que já estava pelo fim e que ela deveria ir direto para casa — na Vila Aliança, Zona Oeste do Rio — ela falou que estava indo para casa e depois disso ninguém mais teve notícias dela. — afirmou.

    Na tarde desta quinta-feira, quando agentes do batalhão de Campo Grande encontraram um corpo em Campo Grande, familiares compareceram no local e afirmam ter reconhecido a vítima como sendo Viviane.

    — A gente ficou sabendo que tinham encontrado um corpo de mulher em Campo Grande e parte da família correu para lá. Depois de um tempo recebemos a mensagem do pai da Viviane e do namorado falando que era ela mesmo. Estamos todos destruídos, minha mãe não está conseguindo nem falar e não para de chorar. A Viviane era o xodó da família, a caçula, nunca foi envolvida com nada de errado, sempre querendo ajudar as pessoas… — afirmou Rodrigo.

    Em nota, a Polícia Civil afirmou que “A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte de uma jovem, ainda não identificada. A perícia foi realizada no local e outras diligências estão em andamento para esclarecer o fato.”

    Fonte: Extra.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    Institucional

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui