Ícone do site GAZETA 24HORAS RIO

Polícia investiga morte de jovem que teve corpo encontrado na Estrada do Guandu

Polícia investiga se corpo encontrado na Zona Oeste é de jovem desaparecida na última terça-feira. Foto: Reprodução, redes sociais.

A Delegacia de Homicídios da Capital investiga a morte de uma jovem encontrada por policiais do 40ºBPM (Campo Grande), na Estrada do Guandu, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, na tarde desta quinta-feira. Segundo familiares, o corpo seria de Viviane Farias, jovem de 19 anos que estava desaparecida desde a noite da última terça-feira.

De acordo com Rodrigo Silva, irmão de Viviane, a última vez que a jovem teria feito contato com a família foi na noite da última terça-feira, quando voltava do trabalho em Madureira.

— Era por volta de 20h, ela tinha saído do trabalho no centro de Madureira, e eu estava em uma festa em Nova Iguaçu. Ela me mandou mensagem perguntando se ainda estava rolando a festa e eu respondi que já estava pelo fim e que ela deveria ir direto para casa — na Vila Aliança, Zona Oeste do Rio — ela falou que estava indo para casa e depois disso ninguém mais teve notícias dela. — afirmou.

Na tarde desta quinta-feira, quando agentes do batalhão de Campo Grande encontraram um corpo em Campo Grande, familiares compareceram no local e afirmam ter reconhecido a vítima como sendo Viviane.

— A gente ficou sabendo que tinham encontrado um corpo de mulher em Campo Grande e parte da família correu para lá. Depois de um tempo recebemos a mensagem do pai da Viviane e do namorado falando que era ela mesmo. Estamos todos destruídos, minha mãe não está conseguindo nem falar e não para de chorar. A Viviane era o xodó da família, a caçula, nunca foi envolvida com nada de errado, sempre querendo ajudar as pessoas… — afirmou Rodrigo.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que “A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte de uma jovem, ainda não identificada. A perícia foi realizada no local e outras diligências estão em andamento para esclarecer o fato.”

Fonte: Extra.

Sair da versão mobile