19.9 C
Maricá
quinta-feira, outubro 31, 2024
More
    InícioGazeta BrasilCasal morre após carro colidir em árvore e pegar fogo

    Casal morre após carro colidir em árvore e pegar fogo

    Data:

    Últimas Notícias

    Chip da beleza: Entenda o implante hormonal e o risco de câncer de mama

    A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu o...

    Enchente repentina em Valência deixa 64 mortos e causa destruição

    Uma enchente devastadora atingiu Valência, na Espanha, deixando 64...

    Maricá ganha faculdade de Medicina

    Com apoio do deputado Washington Quaquá (PT-RJ), curso foi...
    O acidente aconteceu na BR-230, em Lavras da Mangabeira, no Ceará. Foto: Reprodução / Redes Sociais.

    Um casal de Belford Roxo morreu após sofrer um grave acidente de carro, neste domingo (25/12), na BR-230, na cidade de Lavras da Mangabeira, no Ceará, quando se direcionavam para o município de Pindoretama, também em solo cearense, para visitar a família da mulher e passar as festas de fim de ano na cidade nordestina.

    Segundo populares que acompanharam o acidente, e postaram fotos nas redes sociais, o veículo estava na BR-230, quando o condutor teria perdido o controle do carro, descido a ribanceira, colidindo em uma árvore. Na sequência, o carro teria incendiado. Os moradores locais acionaram o Corpo de Bombeiros e ainda tentaram socorrer o casal e os filhos que estavam no carro.

    O homem e a mulher viajavam com os filhos, uma criança e uma adolescente, que sobreviveram ao acidente e foram encaminhados para unidades de saúde na região do Cariri (CE), após receberem o atendimento do Corpo de Bombeiros do Ceará, que constatou a morte dos pais ainda no local. A adolescente sofreu uma fratura no braço, enquanto a criança foi atendida no Hospital Santo Antônio de Barbalha. Os dois não correm risco de morte.

    A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo informações dos agentes, o homem que morreu no acidente era sargento do Exército.

    As crianças que sobreviveram, já foram liberados dos hospitais cearenses, e foram encaminhados para a companhia dos parentes das vítimas que moram no Ceará. A identificação do casal que morreu não foi revelada.

    Fonte: O Dia.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui