Policiais da 126ª DP (Cabo Frio) realizam diligências para tentar localizar e prender o empresário Thiago Oliveira Souza, de 41 anos, que matou a ex-mulher, a também empresária Rosilene de Azevedo da Silva, de 39, dentro do Mercado de Peixe da cidade, na Região dos Lagos. Imagens de uma câmera de segurança do local mostram o momento em que ele, com uma arma nas mãos, entra e dispara quatro tiros contra a vítima. O corpo será enterrado nessa tarde, em São Pedro da Aldeia. Um funcionário dela também foi atingido pelos disparos e está internado.
De acordo com policiais militares do 25º BPM (Cabo Frio), por volta de 8h36 desta segunda-feira, uma guarnição foi chamada para a Rua Augusto Saraiva, no bairro do Jacaré. Ao chegarem no mercado, foram informados de que Thiago havia efetuado diversos disparos, atingindo Rosilene e Sidnei do Amor Divino Moreira no abdômen.
Os dois foram socorridos ao hospital, mas a mulher não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Prefeitura, o funcionário passou por uma cirurgia no Hospital de Emergência de Cabo Frio (HCE) e segue internado na Unidade de Pacientes Graves (UPG).
Segundo as investigações, Thiago possui pelo menos duas anotações criminais no âmbito da Lei Marinha da Penha, registradas por Rosilene. A vítima chegou, inclusive, a ter uma medida protetiva deferida pela justiça contra o ex-companheiro, com quem tem dois filhos.
Duas cápsulas de munição calibre 380 foram recolhidas por PMs no local do crime e apresentadas na 126ª DP.
Fonte: Extra.