Fotos: Evelen Gouvêa.
Moradora do Vale da Figueira, Luana da Silva Sales contou que teve uma passagem de ano tranquila e percebeu que Levi iria nascer no fim da manhã. “Era para ele ter nascido no dia 23 de dezembro. Ontem começaram as contrações e viemos para cá”, relatou a mãe do menino, que ficou muito feliz após saber que ele é o primeiro bebê do ano na cidade.
“Achei legal ele ter vindo assim, e só espero que se torne uma pessoa do bem”, desejou ela, que tem 25 anos que também é mãe de uma menina de 7 anos. Já Anna Clara Rocha, moradora de Ponta Negra, tem 20 anos e deu à luz a sua primeira filha. “Eu já vinha sentindo dores desde sábado e cheguei aqui já com uma dilatação. Mas deu tudo certo e Izadora nasceu bem e saudável”, celebrou.
A diretora de enfermagem do Hospital Conde Modesto Leal, Marcelle Resende, informou que o movimento no fim de semana foi tranquilo até a chegada dos dois bebês. Ainda segundo o departamento, a quantidade é menor do que a média de partos registrados na unidade, que pode chegar a 100 nascimentos por mês.