De acordo com as investigações da Polícia Civil, Ludmila Veiga da Silva ainda teria escondido o corpo da vítima e jogado produtos químicos para disfarçar odor de decomposição do cadáver Foto: Reprodução
Policiais da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói prenderam uma mulher suspeita de matar o companheiro esfaqueado e asfixiado após uma discussão, em Cachoeira de Macacu, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com as investigações da Polícia Civil, Ludmila Veiga da Silva ainda teria escondido o corpo da vítima e jogado produtos químicos para disfarçar odor de decomposição do cadáver.
Segundo o inquérito, o crime ocorreu dentro da casa do casal, na localidade de Japuíba. Após vizinhos suspeitarem do desaparecimento da vítima, Ludmila fugiu da cidade, vindo a se esconder em Niterói, onde foi localizada por agentes da especializada no interior de um hotel, situado no Centro desta cidade.
Contra Ludmila foi cumprido um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. Após as formalidades legais, a ela será encaminhada ao sistema prisional do estado, onde deverá passar por uma audiência de custódia.
Fonte: Extra.