19.7 C
Maricá
quinta-feira, outubro 31, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaCoordenador de operação fiscal do governo do estado é afastado após se...

    Coordenador de operação fiscal do governo do estado é afastado após se envolver em briga de trânsito

    Data:

    Últimas Notícias

    Chip da beleza: Entenda o implante hormonal e o risco de câncer de mama

    A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu o...

    Enchente repentina em Valência deixa 64 mortos e causa destruição

    Uma enchente devastadora atingiu Valência, na Espanha, deixando 64...

    Maricá ganha faculdade de Medicina

    Com apoio do deputado Washington Quaquá (PT-RJ), curso foi...
    De camisa azul claro, o tenente da reserva da PM André Aldgeire, troca socos com homem de camisa preta, na Zona Oeste do Rio. Foto: Reprodução

    O tenente da reserva da PM André Aldgeire, coordenador de fiscalização do programa Foco, do governo do estado, foi flagrado em uma briga de trânsito na tarde dessa quarta-feira na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A confusão foi filmada por uma pessoa que presenciou o episódio.

    Na gravação, Aldgeire desce de um carro preto, uma viatura, com um bastão na mão. Em seguida, ele é agredido pelo outro homem, que desce de um carro branco. O tenente da reserva também bate no homem com o bastão. Um chega a segurar o outro e um flanelinha se aproxima para separar a briga. Nesse momento, a gravação é interrompida.

    A Operação Foco, onde atuava Aldgeire, tem o objetivo de combater crimes nos limites do Rio, através de ações de fiscalização nas estradas.

    Em nota, a assessoria de imprensa da operação informou que o servidor foi afastado do cargo. O órgão comunicou ainda que deu início à apuração dos fatos ao tomar conhecimento do vídeo. Até a conclusão desa apuração, Aldgeire deverá permanecer longe das atividades.

    A pasta reforçou, na nota, que é contra qualquer tipo de violência e que a atitude do tenente não condiz com a conduta dos agentes da Operação Foco. Segundo o órgão, a sindicância será realizada em caráter de urgência.

    Fonte: Extra.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui