19.9 C
Maricá
quinta-feira, outubro 31, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaDaniel Alves é detido pela polícia espanhola por suspeita de agressão sexual

    Daniel Alves é detido pela polícia espanhola por suspeita de agressão sexual

    Data:

    Últimas Notícias

    Chip da beleza: Entenda o implante hormonal e o risco de câncer de mama

    A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu o...

    Enchente repentina em Valência deixa 64 mortos e causa destruição

    Uma enchente devastadora atingiu Valência, na Espanha, deixando 64...

    Maricá ganha faculdade de Medicina

    Com apoio do deputado Washington Quaquá (PT-RJ), curso foi...

    O jogador Daniel Alves foi detido pela polícia espanhola, em Barcelona, ​​depois de ir depor por suspeita de ter agredido sexualmente uma mulher na discoteca Sutton, no dia 30 de dezembro do ano passado. O lateral direito foi à delegacia na madrugada desta sexta-feira e foi detido em uma viatura poucos minutos depois das 10h, de acordo com o jornal El País. Contudo, o atleta nega as acusações.

    O portal apurou que a viatura levará o jogador para a Cidade da Justiça, de Barcelona, ​​​​onde irá ao tribunal e o juiz decidirá sobre a sua situação provisória enquanto o caso está a ser investigado.

    Dois dias após a suposta agressão sexual, a mulher denunciou o jogador pelos fatos. A denúncia está judicializada e em fase de investigação, conforme explica o Tribunal Superior de Justiça da Catalunha (TSJC).

    Daniel Alves mora na Cidade do México desde julho passado. Ele viajou ontem para a Espanha com intuito de se apresentar perante as autoridades espanholas. O atleta nega as acusações.

    — Eu estava ali, naquele lugar, com mais gente curtindo (…) sem invadir o espaço dos outros. Sinto muito, mas não sei quem é essa senhora. Nestes anos nunca invadi o espaço de ninguém sem autorização —afirmou o jogador do Pumas durante entrevista à TV espanhola.

    O clube, segundo fontes do El País, desconhece a atual situação do brasileiro, pois contava com ele para jogar neste fim de semana. Daniel Alves tinha pedido autorização à equipa para poder faltar a um jogo do campeonato no sábado passado, devido ao falecimento da sogra, e por isso teve de viajar para o Barcelona.

    As autoridades colheram o depoimento da suposta vítima na madrugada de sábado, depois que os donos da boate alertaram a polícia de Barcelona. A denunciante assegurou à polícia catalã que o brasileiro a tocou por baixo das roupas íntimas, sem o seu consentimento , quando ambos entraram no banheiro, segundo as câmaras de vigilância do local.

    O círculo próximo a Dani Alves garantiu que o jogador da seleção brasileira passou pouco tempo na discoteca, uma das mais luxuosas da Catalunha.

    Daniel Alves deixou o futebol europeu em 2022, quando fechou seu segundo ciclo no Barcelona. O brasileiro decidiu dar uma guinada na carreira ao assinar como jogador do Pumas.

    Fonte: Extra.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui