21.6 C
Maricá
sexta-feira, novembro 22, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaPreso por espancar filho, ex-peão da Fazenda foi expulso de reality por...

    Preso por espancar filho, ex-peão da Fazenda foi expulso de reality por comportamento agressivo

    Data:

    Últimas Notícias

    Gated interrompe obra irregular em área de proteção ambiental na Divinéia

    Nesta quinta-feira (21/11), o Grupo de Apoio Técnico Especializado...

    Primeiro Seminário de Fotografia valoriza talentos locais

    Na próxima terça-feira (26/11), Maricá sediará o primeiro Seminário...

    Operação em Maricá resulta na apreensão de motos irregulares

    Uma operação integrada realizada nesta quarta-feira, 20, em Maricá,...
    Ex-peão da Fazenda José Lucas Dias Barreto, de 34 anos, foi preso suspeito de torturar o filho de 5 anos Foto: Reprodução

    O ex-peão do reality show “A Fazenda de Verão” exibido em 2012 pela TV Record, José Lucas Dias Barreto, preso por espancar o próprio filho, foi expulso do programa por seu comportamento agressivo. Na época, ele teria ameaçado outro participante com um machado, além de protagonizar brigas. José Lucas foi detido na segunda-feira por agentes da 72ª DP (São Gonçalo), suspeito de torturar o filho de 5 anos.

    O caso da violência contra a criança, divulgado primeiramente pelo site g1, aconteceu no bairro Nova Cidade, de acordo com a Polícia Civil. A defesa de José Lucas não foi localizada para comentar sua prisão. Em depoimento na 72ª DP, ele negou o crime.

    De acordo com o Ministério Público estadual, a vítima foi levada a um pronto-socorro com um ombro fraturado e vários ferimentos, inclusive na boca e no nariz, além de queimaduras de cigarro. Médicos e enfermeiros desconfiaram do comportamento da criança e acionaram o serviço social da unidade, por suspeitarem de maus-tratos.

    O Ministério Público pediu a prisão de José Lucas com base nas lesões da criança e no comportamento dela e do próprio pai, que, de acordo com a promotoria, demonstrou agressividade diversas vezes.

    Uma enfermeira contou a policiais que, enquanto o filho estava sendo preparado para uma cirurgia no ombro quebrado, José Lucas disse: “Você não tem mais mamãe para te mimar, você não contou nada para mim”.

    Uma outra enfermeira disse a investigadores que, dentro do pronto-socorro, José Lucas se deitou no chão e falou frases aleatórias, algumas com xingamentos e menções a Deus. Ele também teria dito que iria “matar todas as mulheres”.

    Fonte: Extra.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui