A morte da Maria Eduarda de Oliveira Ramos aumentou a revolta e o medo na cidade maricaense, esse sentimento é reforçado devido à outros crimes que ocorreram meses antes no município, sendo eles a morte da jovem moradora do Espraiado, encontrada sem vida em Jaconé e do caso Ysabelli em que adolescente foi encontrada sem vida em uma área de mata na Estrada dos Cajueiros (Itaipuaçu).
Mesmo com esses casos, ainda não há uma confirmação de que os crimes estão sendo realizados por uma única pessoa, sendo assim não se sabe se trata de uma ação de um estuprador em série ou psicopata, pois ainda os atos estão sendo investigados.
É claro evidente que a revolta tem toda uma base para existir, pois ainda não sabemos quem foi ou foram responsáveis pelos crimes acometidos em menos de um ano, além de os crimes serem brutais e que envolvam mulheres adolescentes.
Os moradores de Maricá pedem por um esclarecimento o mais rápido possível sobre os três casos que envolvem as mortes das três jovens maricaenses.
CASO MARIA EDUARDA
De acordo com informações, a adolescente foi encontrada com roupa, sem marcas de tiro ou ferimentos pelo corpo, o que deixa o caso ainda mais misterioso.
A perícia já foi realizada e o corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Niterói.
O caso segue em investigação.
A polícia busca informações para encontrar o autor do crime brutal contra a jovem.