O Disque Denúncia divulgou nesta segunda-feira (30), um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSGI), a fim de obter informações que possam levar à identificação e prisão dos envolvidos na morte da Maria Eduarda, de 16 anos.
A adolescente estava desaparecida desde o último dia 21 de janeiro, teve seu corpo encontrado na Estrada dos Cajueiros, em Itaipuaçú. Segundo informações, funcionários da Prefeitura de Maricá que trabalhavam próximos ao local, sentiram um forte cheiro e foram averiguar.
A Polícia Militar foi acionada e avisou aos familiares da possibilidade de ser Maria Eduarda. A mãe foi até o local e reconheceu a filha pelas unhas e a roupa usada ao desaparecer. Muito abalado, o pai da jovem, Wilson Augusto, deu apenas um depoimento: “Não estou com cabeça. Acabei de encontrar a minha filha de um jeito que não era o esperado”, lamentou.
Os familiares ainda informaram que as duas pernas da adolescente estavam quebradas.
O Disque Denúncia pede que a população ajude a denunciar a identificação e localização dos envolvidos na morte de Maria Eduarda, de forma anônima:
Central de atendimento:
(21) 2253 -1177 / 0300-253-1177 / (21) 99973-1177 (WhatsApp)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Fonte: ErreJota Notícias.