Apontado como principal suspeito do assassinato e estupro da Ysabelli Cristinna de Oliveira, Alysson Andre Vaz da Conceição, se entregou na tarde desta sexta-feira (17/02) na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).
De acordo com informações, o mesmo estava acompanhado de seus advogados, ou seja, provavelmente ele se entregou devido aos pedidos dos advogados.
Além dos pedidos, há informações que o suspeito estava com medo de sofrer represálias na comunidade onde ele mora.
SOBRE O CASO
No dia 26 de julho foi encontrado o corpo da jovem Ysabeli Cristina de Souza, de 18 anos, a mesma foi encontrada sem vida na Estrada dos Cajueiros (Itaipuaçu). A vítima estava desaparecida desde 19 de julho.
De acordo com informações, a Ysabeli tinha ido comprar esfihas, porém, após sair de casa para ir ao estabelecimento, ela nunca mais foi vista, consequentemente os familiares ficaram desesperados e começaram a informar o desaparecimento da mulher.
Após 1 semana, um trabalhador da autarquia de Serviços de Obras de Maricá (SOMAR), estava passando pela Estrada dos Cajueiros para realizar uma obra quando avistou o corpo da jovem e rapidamente informou aos colegas e a polícia.
Ao encontrar o corpo, foi visto que a mesma estava sem roupa, ou seja, possivelmente esse caso se trata de abuso sexual.
No momento da retirada do corpo da jovem, a mãe da vítima esteve no local e totalmente desesperada e muito abalada afirmava que o corpo não era da filha, aos gritos a Lucimara Dias dizia: “Vem filha, mamãe tá te esperando”; e “Belinha, mamãe tá aqui”.
O caso foi um grande impacto para o município maricaense, não é atoa que em seguida houveram manifestações e foi levantado um temor na população, pois muitos na época acreditavam que se tratava de uma ação de um sociopata estuprador.
EM ATUALIZAÇÃO…