24.4 C
Maricá
quinta-feira, novembro 21, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaNa cadeia! Suspeito de assassinar a jovem Ysabelli se entrega e é...

    Na cadeia! Suspeito de assassinar a jovem Ysabelli se entrega e é detido

    Data:

    Últimas Notícias

    Cicloturistas noruegueses cruzam Maricá pela Rota Charles Darwin

    Grupo chegou por Itaipuaçu e passou por outras áreas...

    Cine Henfil mostra Filmes variados de 22 a 24/11

    A Secretaria de Cultura divulgou a programação do Cine...

    Programa de Oftalmologia Realiza Mais de 500 Cirurgias em Oito Dias

    A Secretaria de Saúde, em parceria com a Fundação...

    Apontado como principal suspeito do assassinato e estupro da Ysabelli Cristinna de Oliveira, Alysson Andre Vaz da Conceição, se entregou na tarde desta sexta-feira (17/02) na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

    De acordo com informações, o mesmo estava acompanhado de seus advogados, ou seja, provavelmente ele se entregou devido aos pedidos dos advogados.

    Além dos pedidos, há informações que o suspeito estava com medo de sofrer represálias na comunidade onde ele mora.

    SOBRE O CASO

    No dia 26 de julho foi encontrado o corpo da jovem Ysabeli Cristina de Souza, de 18 anos, a mesma foi encontrada sem vida na Estrada dos Cajueiros (Itaipuaçu). A vítima estava desaparecida desde 19 de julho.

    De acordo com informações, a Ysabeli tinha ido comprar esfihas, porém, após sair de casa para ir ao estabelecimento, ela nunca mais foi vista, consequentemente os familiares ficaram desesperados e começaram a informar o desaparecimento da mulher.

    Após 1 semana, um trabalhador da autarquia de Serviços de Obras de Maricá (SOMAR), estava passando pela Estrada dos Cajueiros para realizar uma obra quando avistou o corpo da jovem e rapidamente informou aos colegas e a polícia.

    Ao encontrar o corpo, foi visto que a mesma estava sem roupa, ou seja, possivelmente esse caso se trata de abuso sexual.

    No momento da retirada do corpo da jovem, a mãe da vítima esteve no local e totalmente desesperada e muito abalada afirmava que o corpo não era da filha, aos gritos a Lucimara Dias dizia: “Vem filha, mamãe tá te esperando”; e “Belinha, mamãe tá aqui”.

    O caso foi um grande impacto para o município maricaense, não é atoa que em seguida houveram manifestações e foi levantado um temor na população, pois muitos na época acreditavam que se tratava de uma ação de um sociopata estuprador.

    EM ATUALIZAÇÃO…

    spot_imgspot_img
    Alexandre R. Ducoff
    Alexandre R. Ducoff
    Formado em jornalismo no ano de 2020. Já trabalhei como fotógrafo e cinegrafista no Atitude Video Art, fotógrafo no Estúdio Novo Olhar, redator do informe-se, repórter do M1newstv Maricá Noticiais e criador de conteúdo da CEIC. Atualmente trabalho como redator, editor e cinegrafista no Gazeta 24 Horas News.

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui