Em 1976, Kyle Clinkscales, um estudante universitário de 22 anos da Geórgia, EUA, foi visto pela última vez no bar onde trabalhava antes de voltar para a escola no Alabama em seu Ford Pinto branco, segundo informa o jornal Mirror.
No entanto, ele nunca chegou ao seu destino e ninguém o viu ou ouviu falar dele desde então. As autoridades procuraram por ele e seu carro por anos, mas nunca encontraram vestígios até dezembro de 2021, quando alguém avistou um Ford Pinto em um riacho em Cusseta, Alabama.
A polícia descobriu restos humanos dentro do carro, bem como uma carteira com identidade e créditos. Foi confirmado que as placas correspondiam ao carro de Kyle, e os cartões de crédito, identidade e carteira pertenciam a ele.
Os restos mortais foram entregues ao departamento de investigação do estado da Geórgia para análise de DNA. O escritório do xerife local confirmou em fevereiro de 2023 que os restos eram compatíveis com Kyle. A causa e a forma da morte de Kyle ainda não foram determinadas.
Inicialmente, as autoridades acreditaram que Kyle havia sido morto e duas pessoas foram presas em conexão com seu desaparecimento. Posteriormente, eles foram acusados de fazer declarações falsas, e um deles foi condenado a sete anos e oito meses de prisão. No entanto, a causa e a forma da morte de Kyle permanecem um mistério.
Infelizmente, os pais de Kyle não viveram o suficiente para ouvir o anúncio sobre seu filho. Seu pai faleceu em 2007, enquanto sua mãe morreu no início de 2021, quase um ano antes de o carro de Kyle ser recuperado.
Fonte: Mistérios do Mundo.