Um fuzil e uma pistola que foram apreendidos na Vila Kennedy Foto: Polícia Militar / Reprodução
Três suspeitos ficaram feridos durante um tiroteio envolvendo policiais militares, na manhã desta segunda-feira, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a PM, o confronto começou após agentes do 14° BPM (Bangu) serem atacados durante um patrulhamento na Vila Kennedy. Após o término da troca de tiros, PMs localizaram dois baleados, que foram socorridos para o Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste. Houve apreensão de um fuzil e duas pistolas. A ocorrência foi encaminhada para 34ª DP (Bangu). O policiamento foi reforçado na região.
Logo após o episódio, equipes do 14º BPM foram novamente atacadas, dessa vez na Avenida Brasil, na altura da Passarela da Metral. No local foi ferido um homem que, segundo a PM, é conhecido como Bola e apontado como o terceiro na hierarquia do tráfico na Vila Kennedy. Ele, que estava com uma pistola, também foi levado para o Albert Schweitzer.
Além da Vila Kennedy, a PM realiza operações também em outras comunidades da Zona Oeste. Equipes do 18º BPM (Jacarepaguá) se encontram nas favelas Caixa D’Água, Bateau Mouche, Rabo da Gata e Covanca. Nesta última foram apreendidos dois fuzis e drogas. Dois suspeitos foram presos.
Fonte: Extra.