Mais um caso de assédio foi relatado por uma moradora de Itaipuaçu, que realizou a comunicação de ocorrência no site da Polícia Civil.
Ela informou através das redes sociais que filho de 19 anos, que aparenta ter menos idade, foi abordado enquanto andava pela rua 20 na região conhecida como Mato Dentro, no Recanto de Itaipuaçu. O homem estava em um carro HB20 sedan de cor prata e que falou ao jovem que ele era bonito, que poderia ser modelo, perguntando a idade dele.
Ela informou que o homem desceu do carro e o jovem, com medo, saiu correndo do local. O relato assustou os moradores da região, que temem pelos seus filhos.
Outra moradora informou que no domingo pela manhã, uma moradora ajudou um menino de 9 anos na mesma região, pois outra mulher estava o chamando e oferecendo dinheiro.
Moradores da região cobram uma solução, como a solicitação das imagens das câmeras da SEOP para identificação do suspeito e investigação dos casos para que a cidade não registre novos casos de desaparecimentos
Fonte: Maricá Info.