O carismático Junior, e o seu pai Carlinhos do Gás, estão animados com o resultado obtido na folia do carnaval, a dupla comandaram o bloco carnavalesco “Concentra, Mas Não Sai”. Segundo Junior o nome do bloco foi sugerido pela caracterização de ser concentrar em um determinado local para festejar o carnaval, sem seguir no desfile pelas ruas.
Os blocos de carnaval são uma tradição muito forte no Carnaval, especialmente em Maricá. O Concentra Mais Não Sai, reuniu um grupos de pessoas na residência de Junior, a Beira-Mar, Avenida Maysa, no Cordeirinho, para celebrar a grande festa popular. O deputado federal Júlio Lopes, o ex-secretário de Transporte Sebastiao Rodrigues, Louise, Pedro, Patrícia e a matriarca dona Maria, recepcionaram os amigos da família Ornelas, que estiveram prestigiando o bloco. As tradicionais marchinhas carnavalescas foram as mais tocadas, a alegria e descontração dos amigos no bloco, deram o tom da celebração da festa de carnaval.
Concentra Mais Não Sai, têm uma identidade própria, com característica que o torna único e reconhecíveis entre os demais.
Assim, foi possível aproveitar os dias de carnaval reunidos com amigos e liderado por Junior do Gás, que se concentrou na sua residência, para festejar o carnaval. O bloco foi uma opção para quem preferiu aproveitar a festa em um ambiente mais controlado e seguro, sem precisar enfrentar a multidão nas ruas.