Antonio Carlos Guarani morreu após ser atingido por tiro em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Foto: Reprodução
Um homem morreu na tarde de domingo após ser baleado em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Antonio Carlos Guarani foi atingido por uma bala durante um confronto entre a Polícia Militar e criminosos nas proximidades da comunidade Jardim Novo. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Antonio era professor de jiu-jítsu e morador de Padre Miguel. Ele seguia para um bar na Estrada Manoel Nogueira de Sá com amigos. Após ser atingido, foi levado por agentes da Polícia Militar até a UPA do Jardim Novo, mas não resistiu. Antonio deixa a esposa e dois filhos.
Segundo a PM, policiais do 14º BPM (Bangu) estavam em patrulhamento na região quando foram informados que um agente de folga estaria sendo ameaçado próximo ao Jardim Novo, em Realengo. Ao se conduzir ao local, a equipe foi alvo de disparos e um confronto iniciou. O policial militar foi localizado pela corporação e conduzido para um registro de ocorrência.
Ainda de acordo com a PM, pouco depois, a corporação foi acionada para a ocorrência de uma vítima de disparos de arma de fogo.
A Delegacia de Homicídios da Capital investiga a morte do professor de jiu-jitsu e tenta esclarecer os fatos.
Fonte: Extra.