21.3 C
Maricá
quarta-feira, outubro 30, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaHomem encontrado com plantação de maconha em casa se esconde no telhado...

    Homem encontrado com plantação de maconha em casa se esconde no telhado para fugir da polícia

    Data:

    Últimas Notícias

    Maricá ganha faculdade de Medicina

    Com apoio do deputado Washington Quaquá (PT-RJ), curso foi...

    Seminário em Maricá debate o impacto da economia na classe trabalhadora

    Seminário gratuito sobre economia acontece em Maricá Por meio da...

    Polícia prende Homem com arma e munição em abordagem no Centro

    Na madrugada desta segunda-feira (28), policiais do 12º Batalhão...

    Vini Jr. Fica de fora da premiação da Bola de Ouro 2024

    Os prêmios anuais da revista France Football para a...
    Homem com plantação de maconha em casa se esconde no telhado para fugir da polícia. Foto: Reprodução / Crown Prosecution Service

    Um homem foi preso pela polícia de Liverpool depois de ser flagrado com uma plantação de maconha dentro da propriedade em que estava. O caso foi descoberto quando um chaveiro foi contratado para trocar o segredo da porta de uma residência na vizinhança e avistou uma “fazenda de maconha”, o que o fez chamar a polícia.

    Os agentes foram até o local logo depois e encontraram ao menos 220 pés de cannabis, espalhados em seis quartos da residência. Para não ser preso em flagrante, Etmond Lika chegou a escapar da polícia se escondendo no teto do imóvel.

    A tentativa, porém, não impediu que ele fosse capturado e preso. Promotor responsável pelo caso, Christopher Hopkins disse no tribunal que se tratava “claramente de uma operação sofisticada” de plantio da substância.

    Nesta terça-feira, Lika, que assumiu ser o responsável pelo cultivo das plantas, esteve no banco dos réus para ser julgado. O júri decidiu que “não havia dúvida de que ele era culpado”. Segundo o promotor, porém, Lika foi contratado pra cuidar da plantação, não sendo o proprietário da ervas e nem do imóvel.

    “Lika foi contratada por alguém para gerenciar ou executar esta instalação, seja cuidando das plantas ou qualquer outra coisa necessária”, disse Hopkins. “Lika deve ter sido motivado por alguma vantagem financeira significativa e deve ter entendido o que estava acontecendo na casa.”

    Sem ter a nacionalidade identificada, ele negou inicialmente envolvimento no caso, mas, depois, assumiu a culpa. Ele contou ter chegado ao Reino Unido após atravessar o Canal da Mancha com um barco em setembro do ano passado, em uma viagem pela qual ele teria pago cerca de 5 mil euros (cerca de R$ 27,8 mil).

    Fonte: Extra.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui