Mesmo com a faca cravada na cabeça, a vítima foi levada com vida para o Hospital de Base do DF. Foto: Divulgação/Polícia Militar
Uma jovem foi esfaqueada na cabeça em tentativa de feminicídio no Distrito Federal nesta quinta-feira. O suspeito, que tem várias passagens pela polícia, foi preso em flagrante e responderá por tentativa de feminicídio. Mesmo com a faca cravada na cabeça, a vítima foi levada com vida para o Hospital de Base do DF.
Segundo a Polícia Militar do DF, o homem que deu a facada na jovem alegou não ter existido qualquer motivação para cometer o crime. Após o ataque, ele fugiu. Com apoio do serviço de inteligência, os policias fizeram buscas na região, mas não conseguiram encontrá-lo inicialmente.
O suspeito foi localizado após a denúncia anônima de que ele estaria escondido em um beco da Quadra 10, também no Setor Leste. O homem estava nos fundos de uma casa, segundo a PM, “muito transtornado e sob efeito de drogas”.
O caso foi encaminhado para a 20ª Delegacia de Polícia, no Gama. Além do suspeito, testemunhas do crime também foram levadas para a delegacia.
Fonte: Extra.