Ícone do site GAZETA 24HORAS RIO

Luto em dobro entre os sertanejos: mães de Daniel e Leonardo morrem no mesmo dia

Daniel e Leonardo perderam suas respectivas mães neste dia 1º de abril de 2023 Fotos de reprodução de TV e reprodução de Instagram

Os fãs da música sertaneja choraram junto com dois de seus grandes ídolos neste fim de semana. Por uma infeliz coincidência, os cantores Daniel e Leonardo perderam suas respectivas mães na mesma data, este sábado, dia 1º de abril.

“Poxa, que momento difícil! Sabemos que pela lei natural da vida um dia poderemos passar por isso, mas nunca acreditamos que esse dia vai chegar! A mãe que abdicou da sua vida para cuidar do Gil meu irmão mais velho e de todos nós, um ser humano que me faltam adjetivos para descrever como a sra. foi especial! Exemplo de mulher! Que até o último instante me ensinou a ser o que sou! É muito difícil saber que não vou mais ter aquele colo, aquele abraço, aquela palavra de conforto de carinho, aquele eu te amo! Eu sempre disse que a sra. pra mim é uma santa, e continuará sendo! Vai com Deus! Te amo”, publicou Daniel no Instagram junto a uma foto antiga de Dona Maria Aparecida. A causa da morte dela, aos 83 anos, não foi divulgada. O sepultamento aconteceu neste domingo (dia 2) em Brotas, no interior de São Paulo.

Já Dona Carmem Costa veio a óbito aos 87 anos devido a um infarto, segundo Poliana Rocha, esposa de Leonardo. O corpo foi enterrado em Goiânia (GO) ao lado do outro filho, Leandro, morto em 1998 por câncer de pulmão. Em seu perfil no Instagram, Leonardo publicou uma foto e um vídeo em preto e branco ao lado da mãe, junto a um emoji de coração partido. E legendou: “Obrigado por tudo, mãe. Descanse em paz. Te amo!”.

Esta não é a primeira vez que os cantores passam por períodos de luto próximos. Em fins dos anos 90, os dois ficaram sem suas duplas com apenas nove meses de diferença. Parceiro de Daniel, o cantor João Paulo perdeu a vida num acidente de carro do dia 12 de setembro de 1997. Já Leandro, irmão e então dupla de Leonardo, perdeu a luta contra um câncer de pulmão no dia 23 de junho de 1998.

Fonte: Extra.

Sair da versão mobile